Yago Pikachu recebe nova chance no Vasco contra o Caracas

Sem Léo Matos e Cayo Tenório, Yago Pikachu será escalado na lateral-direita do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira (04), às 21h30min, no estádio Olímpico de la UCV, no jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana, o Vasco da Gama terá alguns desfalques.

O principal deles é o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe, que ainda está se recuperando de lesão. Outra da posição que está fora da partida é Ygor Catatau, que foi expulso no jogo de ida com poucos minutos em campo.

Além deles, o técnico Ricardo Sá Pinto pode não contar com o também atacante Talles Magno, que se recuperando de uma pancada que sofreu contra o Goiás. Sem estar 100% ainda, o meio-campista Martín Benítez deve ficar novamente como opção no banco de reservas.

Outra posição que o Vasco terá desfalques para a partida é a lateral-direita. O recém-contratado Léo Matos não chegou a tempo de ser inscrito na Sul-Americana, e o garoto Cayo Tenório, que vinha sendo titular, está se recuperando da Covid-19.

Sem eles, quem será escalado na lateral-direita é Yago Pikachu, que está convivendo com as críticas da torcida na temporada. O Camisa 22 era titular absoluto até pouco tempo, mas perdeu a posição por causa do baixo rendimento.

Chance de ouro

É a grande oportunidade de Yago Pikachu para dar a volta por cima no Vasco. A razão disso é que ele é visto como terceira opção para a lateral-direita, atrás de Léo Matos e Cayo Tenório. Caso não mostre serviço, o Camisa 22 poderá não ter outra chance dessa quando as outras duas opções voltarem.

3 comentários
  • Responder

    Vai dar murro em ponto de faca tá vendo que Pikachu é um dos maiores problemas do time já não basta Henrique , Marcos Jr , Ribamar e Felipe Bastos com esse time fica difícil disputar alguma competição esses caras já passaram dos limites nós torcedores já não aguentamos mais essas amebas pelo amor de Deus é um pior do que o outro time fraco demais sem raça sem vontade sem habilidade sem visão de jogo tudo que eu mais quero é ver esse Campello ser eliminado o mais rápido possível pq se esses jogadores estão no Vasco é graças a ele ..

  • Responder

    Com Pikachu Henrique e Ribamar é derrota na certa

  • Responder

    Vai dar pra por cima nada. Já esgotou. Daqui para frente rua para Pikachu.

Comente

Veja também
Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.