Médico do Vasco detalha lesão de Talles Magno

O médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, diz que Talles permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

O atacante Talles Magno é a principal dúvida no Vasco para a partida decisiva na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino encara o Caracas pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na ida, em São Januário, vitória do Gigante da Colina por 1 a 0.

A joia vascaína sofreu uma lesão no quadril na partida de domingo contra o Goiás, pelo Brasileirão. Atingido numa disputa de bola, ele teve de deixar a partida mais cedo.

“O atleta Talles sofreu uma lesão na região da bacia, na crista ilíaca, onde se insere parte da musculatura abdominal, imediatamente houve a formação de um hematoma e isso o impossibilitou de permanecer no jogo. Ele iniciou o tratamento já no vestiário. Na concentração ele permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo, no intuito de recuperar o mais rápido possível. Ele vai seguir em tratamento durante a viagem”, afirmou o Dr. Marcos Teixeira ao Canal Atenção Vascaínos.

Após o confronto em Goiânia, o Vasco permaneceu na cidade. A equipe utilizou o CT do Atlético-GO para treinamentos nesta segunda e terça-feira, e partirá direto para a Venezuela.

Em entrevista à Fox, o técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre o posicionamento de Talles Magno. Desde a época de Ramon Menezes, o atacante não vem rendendo o esperado, e há quem culpe o fato dele estar jogando muito preso pelo lado do campo.

“O Talles para mim é um jogador que tem que jogar mais por dentro, mas que sabe jogar por fora também. Por isso que está a jogar lá porque não há muitas opções. Mas claramente pra mim é um jogador que tem que jogar entre linhas, solto por trás do ponta de lança, porque aí ele vai desabrochar todo o talento dele”, disse o treinador português.

Vasco e Caracas jogam às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Deixa esse menino, Carlinhos e o Henrique descansarem um pouco aqui no Brasil. Qm sabe o Vasco sem eles volte a jogar bem.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.