Léo Matos dedica primeiro gol pelo Vasco aos seus pais: ‘Se emocionaram’
O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ainda agradeceu ao grupo pelo apoio que tem recebido nesse começo no Clube.
O Vasco da Gama voltou a decepcionar e não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, no estádio Serrinha. Com o resultado, o Gigante saiu da zona de rebaixamento, mas chegou a oito rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Quem marcou o gol vascaíno no jogo foi o estreante Léo Matos, que saiu de cabeça após cobrança de escanteio de Leonardo Gil. Em entrevista à Vasco TV, o lateral-direito comemorou o gol em sua primeira partida e encarou o empate de forma positiva dentro da realidade.
– Foi muito especial. Depois de tanto tempo fora do futebol brasileiro, voltar, conseguir fazer uma boa estreia, marcar um gol, coisa que nem passava pela minha cabeça. Meu foco naquele momento era entrar e fazer um jogo consistente para ajudar o Vasco a sair com um bom resultado. Infelizmente não foi o que imaginávamos, nós gostaríamos de ter, logicamente, levado esses três pontos, mas um não é mau negócio, digamos assim, vai ajudar muito lá na frente, só que a partir de agora precisamos seguir somando pontos para sair dessa zona desconfortável.
Léo Matos ainda aproveitou para dedicar o gol para seus pais, relatando que eles acompanhando a partida e se emocionaram quando ele balançou as redes. O Camisa 3 ainda agradeceu ao grupo pela recepção calorosa que teve, o que está sendo essencial em sua adaptação.
– Aproveitar para poder dedicar esse gol para meus pais, meu pai e minha mãe que estavam me assistindo e se emocionaram (Jorge Wilton e Nadija Regina). Gostaria também de agradecer meus companheiros por terem me recebido super bem desde o primeiro minuto que cheguei no Clube, me passando confiança, me deixando muito à vontade, me colocando dentro das brincadeiras para poder me sentir mais familiarizado, então essa boa estreia devo aos meus companheiros
Assista no vídeo
Léo Matos, no entanto, não está à disposição para o jogo desta quarta-feira (04) contra o Caracas, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana. Ele não chegou a tempo de ser inscrito pelo Gigante na competição, e o titular no confronto deve ser Yago Pikachu.
COMO EU ESCALARIA O VASCO PARA O JOGO DE AMANHÃ, CONTRA O CARACAS:
LUCÃO, LEO MATTOS, MARCELO ALVES, LEANDRO CASTÁN E RIQUELME; LEO GIL, MARTIN BENITEZ , CAIO LOPES E JUNINHO ; GERMÁN CANO E THIAGO REIS.
NO BANCO: FERNANDO MIGUEL, CAIO TENÓRIO, MIRANDA, RICARDO GRAÇA, NETO BORGES, MARCOS JÚNIOR, THALLES MAGNO, GUSTAVO TORRES , JOÃO PEDRO, ANDREI E BRUNO GOMES.
OS DEMAIS JOGADORES DO VASCO – CERCA DE VINTE – PRECISAM PROVAR QUE TÊM DIREITO A NOVAS OPORTUNIDADES DE JOGAREM COMO TITULARES OU OCUPAREM O BANCO.
DEPOIS DA PÍFIA APRESENTAÇÃO CONTRA O GOIÁS, QUANDO O TIME DE SÁ PINTO DECEPCIONOU ATÉ OS VASCAÍNOS MORTOS, ESTA É MINHA OPINIÃO, COM TODO RESPEITO ÀQUELES QUE AINDA ACREDITAM EM PIKACHU, HENRIQUE, FELIPE BASTOS, IGOR RIBAMAR E OUTROS.