Sócios terão desconto no novo uniforme; VP se manifesta sobre vazamento
O novo uniforme do Vasco da Gama, que seria apresentado em live à noite, acabou vazado pela loja Centauro em seu site.
Tem gerado grande revolta nas redes sociais o vazamento do novo uniforme do Vasco da Gama. A apresentação estava marcada para um evento na Vasco TV às 20h da noite desta segunda-feira (03).
O vazamento partiu da loja Centauro, que em seu site colocou à venda os modelos 1 e 2, masculino e feminino, além das camisas de goleiro, aquecimento e treino, já com todos os valores estabelecidos.
Para saber mais sobre o caso, o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, entrou em contato com Rogério Peres, vice-presidente jurídico do Vasco. Ele contou que o Clube está averiguando o que aconteceu para depois tomar uma medida sobre o vazamento.
– Estamos estudando o que aconteceu de fato, como esse erro aconteceu, para depois tomarmos uma medida. Estamos muito tristes. O clube fez um trabalho espetacular, não vazou nada e aconteceu agora esse vazamento. Teve um trabalho imenso, muita gente envolvida, então nós estamos vendo direitinho qual medida tomaremos com essa situação. Mas certamente nós tomaremos uma medida.
Ainda sobre o tema, o diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassallo, se manifestou por meio do Twitter. O profissional garantiu um grande resultado na live da Vasco TV que será logo mais à noite, mesmo com o vazamento, e ainda destacou que mexeram com a torcida errada, em referência à Centuro.
– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada.
Sócios terão desconto no novo uniforme do Vasco
Mais cedo, Lucas Pedrosa anunciou uma novidade especial em relação ao novo unfirome. O jornalista revelou que os sócios terão desconto na compra, mas ainda não disse quanto, o que será mais detalhado durante a live de apresentação na Vasco TV.
– Quem é sócio do Vasco vai ter desconto na compra da camisa oficial do clube. Os detalhes serão divulgados na Live, mas o fato é que o desconto na camisa oficial está confirmado.
A revolta da torcida pode ser observada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Nela inclusive, a #BoicotaCentauro já se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, e não para de crescer a cada minuto.