Sócios terão desconto no novo uniforme; VP se manifesta sobre vazamento

O novo uniforme do Vasco da Gama, que seria apresentado em live à noite, acabou vazado pela loja Centauro em seu site.

Camisa 2 Kappa
Camisa 2 Kappa

Tem gerado grande revolta nas redes sociais o vazamento do novo uniforme do Vasco da Gama. A apresentação estava marcada para um evento na Vasco TV às 20h da noite desta segunda-feira (03).

O vazamento partiu da loja Centauro, que em seu site colocou à venda os modelos 1 e 2, masculino e feminino, além das camisas de goleiro, aquecimento e treino, já com todos os valores estabelecidos.

Para saber mais sobre o caso, o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, entrou em contato com Rogério Peres, vice-presidente jurídico do Vasco. Ele contou que o Clube está averiguando o que aconteceu para depois tomar uma medida sobre o vazamento.

– Estamos estudando o que aconteceu de fato, como esse erro aconteceu, para depois tomarmos uma medida. Estamos muito tristes. O clube fez um trabalho espetacular, não vazou nada e aconteceu agora esse vazamento. Teve um trabalho imenso, muita gente envolvida, então nós estamos vendo direitinho qual medida tomaremos com essa situação. Mas certamente nós tomaremos uma medida.

Ainda sobre o tema, o diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassallo, se manifestou por meio do Twitter. O profissional garantiu um grande resultado na live da Vasco TV que será logo mais à noite, mesmo com o vazamento, e ainda destacou que mexeram com a torcida errada, em referência à Centuro.

– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada.

Sócios terão desconto no novo uniforme do Vasco

Mais cedo, Lucas Pedrosa anunciou uma novidade especial em relação ao novo unfirome. O jornalista revelou que os sócios terão desconto na compra, mas ainda não disse quanto, o que será mais detalhado durante a live de apresentação na Vasco TV.

– Quem é sócio do Vasco vai ter desconto na compra da camisa oficial do clube. Os detalhes serão divulgados na Live, mas o fato é que o desconto na camisa oficial está confirmado.

A revolta da torcida pode ser observada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Nela inclusive, a #BoicotaCentauro já se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, e não para de crescer a cada minuto.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias