Riquelme e Breno também teriam testado positivo para Covid-19

Os jogadores do Vasco da Gama, Riquelme e Breno, teriam testado positivo para Covid-19, assim como Cayo Tenório e Marcelo Alves.

Riquelme e Breno em ação pelo Vasco
Riquelme e Breno em ação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Uma nova onda de casos de Covid-19 parece ter chegado ao Vasco da Gama. Foi noticiado na última sexta-feira (30) que o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Cayo Tenório testaram positivo para o Coronavírus.

O problema é que mais dois jogadores do elenco teriam contraído o vírus. São os casos do lateral-esquerdo Riquelme e do zagueiro Breno, sendo que o primeiro teste do último citado havia dado falso positivo. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube.

Entre os quatro que estariam com Covid-19, apenas Cayo Tenório vinha sendo utilizado na equipe. Breno não entra em campo desde 2018 por causa de uma grave lesão, e Marcelo Alves e Riquelme revezam entre reservas e não relacionados.

Para os próximos dias, espera-se que não ocorram mais casos que impliquem nas opções no elenco para o técnico Ricardo Sá Pinto, e que os atletas, caso seja confirmado que estão com o vírus, tenham uma pronta recuperação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    com relação aos casos de covid19 no Vasco onde o nosso zagueiro Breno, testou positivo e outros atletas,mas então eu como torcedor e sócio torcedor faço uma indagação ao departamento médico do Vasco,será que o Breno ainda joga futebol, este ano porque seu contrato se encerra final do ano e não vamos vê este grande atleta mostra seu grande futebol,a mas de dois anos sem vê seu futebol de qualidade

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.