Leven Siano revela que reatou amizade com Edmundo e ataca política do Vasco: ‘Nojenta’
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou satisfeito por reatar a amizade de longa data com o ídolo Edmundo.
Se tornou rotina na campanha de Leven Siano à presidência do Vasco da Gama a realização de lives em canal no Youtube, que hoje conta com quase 19 mil inscritos, onde tem detalhado suas propostas para o Clube.
Em live na última terça-feira (28), o candidato chamou a atenção da massa vascaína com uma revelação. Em trecho do seu discurso, contou que teve um encontro com Edmundo e conseguiu reatar a amizade de mais de 20 anos.
Leven Siano contou que o encontro com Edmundo foi no último domingo (25), onde comeram pizza e conversaram até altas horas da madrugada. O presidenciável se mostrou satisfeito com a volta da amizade e aproveitou para atacar a política do Clube, a classificando como ‘nojenta’.
– Eu consegui, junto com ele (Edmundo), reconstruir uma amizade de 20 anos. Eu recebi o Edmundo na minha casa no domingo para comer uma pizza. Só eu e ele. Conversamos como em autora, como nos velhos tempos, até 4:00 ou 4:30 da manhã. Nós colocamos a nossa amizade de volta como algo mais importante do que essa política nojenta do Clube, e eu saio desse processo político virando presidente ou saindo de vez do cenário político do Vasco. Não vou estar caso a minha chapa fique em segundo lugar. Eu saio pelo menos tendo reconstruído uma amizade que me importava.
O candidato foi por muitos anos advogado de Edmundo, com quem construiu uma amizade. No entanto, o “Animal” teria cortado relações após Leven Siano se lançar à presidência, ele que é um dos líderes da Sempre Vasco, opositora, que tem Julio Brant na disputa pela terceira vez consecutiva.
Dois traidores Edmundo e Siano. Fora os dois do Vasco.
Não conheço nenhum dos dois mas o mais importante é que os salários estejam em dia porque assim todos jogam e se esforçam