Leven Siano revela que reatou amizade com Edmundo e ataca política do Vasco: ‘Nojenta’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou satisfeito por reatar a amizade de longa data com o ídolo Edmundo.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Se tornou rotina na campanha de Leven Siano à presidência do Vasco da Gama a realização de lives em canal no Youtube, que hoje conta com quase 19 mil inscritos, onde tem detalhado suas propostas para o Clube.

Em live na última terça-feira (28), o candidato chamou a atenção da massa vascaína com uma revelação. Em trecho do seu discurso, contou que teve um encontro com Edmundo e conseguiu reatar a amizade de mais de 20 anos.

Leven Siano contou que o encontro com Edmundo foi no último domingo (25), onde comeram pizza e conversaram até altas horas da madrugada. O presidenciável se mostrou satisfeito com a volta da amizade e aproveitou para atacar a política do Clube, a classificando como ‘nojenta’.

– Eu consegui, junto com ele (Edmundo), reconstruir uma amizade de 20 anos. Eu recebi o Edmundo na minha casa no domingo para comer uma pizza. Só eu e ele. Conversamos como em autora, como nos velhos tempos, até 4:00 ou 4:30 da manhã. Nós colocamos a nossa amizade de volta como algo mais importante do que essa política nojenta do Clube, e eu saio desse processo político virando presidente ou saindo de vez do cenário político do Vasco. Não vou estar caso a minha chapa fique em segundo lugar. Eu saio pelo menos tendo reconstruído uma amizade que me importava.

O candidato foi por muitos anos advogado de Edmundo, com quem construiu uma amizade. No entanto, o “Animal” teria cortado relações após Leven Siano se lançar à presidência, ele que é um dos líderes da Sempre Vasco, opositora, que tem Julio Brant na disputa pela terceira vez consecutiva.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Dois traidores Edmundo e Siano. Fora os dois do Vasco.

  • Responder

    Não conheço nenhum dos dois mas o mais importante é que os salários estejam em dia porque assim todos jogam e se esforçam

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.