Leven Siano revela que reatou amizade com Edmundo e ataca política do Vasco: ‘Nojenta’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou satisfeito por reatar a amizade de longa data com o ídolo Edmundo.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Se tornou rotina na campanha de Leven Siano à presidência do Vasco da Gama a realização de lives em canal no Youtube, que hoje conta com quase 19 mil inscritos, onde tem detalhado suas propostas para o Clube.

Em live na última terça-feira (28), o candidato chamou a atenção da massa vascaína com uma revelação. Em trecho do seu discurso, contou que teve um encontro com Edmundo e conseguiu reatar a amizade de mais de 20 anos.

Leven Siano contou que o encontro com Edmundo foi no último domingo (25), onde comeram pizza e conversaram até altas horas da madrugada. O presidenciável se mostrou satisfeito com a volta da amizade e aproveitou para atacar a política do Clube, a classificando como ‘nojenta’.

– Eu consegui, junto com ele (Edmundo), reconstruir uma amizade de 20 anos. Eu recebi o Edmundo na minha casa no domingo para comer uma pizza. Só eu e ele. Conversamos como em autora, como nos velhos tempos, até 4:00 ou 4:30 da manhã. Nós colocamos a nossa amizade de volta como algo mais importante do que essa política nojenta do Clube, e eu saio desse processo político virando presidente ou saindo de vez do cenário político do Vasco. Não vou estar caso a minha chapa fique em segundo lugar. Eu saio pelo menos tendo reconstruído uma amizade que me importava.

O candidato foi por muitos anos advogado de Edmundo, com quem construiu uma amizade. No entanto, o “Animal” teria cortado relações após Leven Siano se lançar à presidência, ele que é um dos líderes da Sempre Vasco, opositora, que tem Julio Brant na disputa pela terceira vez consecutiva.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Dois traidores Edmundo e Siano. Fora os dois do Vasco.

  • Responder

    Não conheço nenhum dos dois mas o mais importante é que os salários estejam em dia porque assim todos jogam e se esforçam

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.