Leven Siano revela que reatou amizade com Edmundo e ataca política do Vasco: ‘Nojenta’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou satisfeito por reatar a amizade de longa data com o ídolo Edmundo.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Se tornou rotina na campanha de Leven Siano à presidência do Vasco da Gama a realização de lives em canal no Youtube, que hoje conta com quase 19 mil inscritos, onde tem detalhado suas propostas para o Clube.

Em live na última terça-feira (28), o candidato chamou a atenção da massa vascaína com uma revelação. Em trecho do seu discurso, contou que teve um encontro com Edmundo e conseguiu reatar a amizade de mais de 20 anos.

Leven Siano contou que o encontro com Edmundo foi no último domingo (25), onde comeram pizza e conversaram até altas horas da madrugada. O presidenciável se mostrou satisfeito com a volta da amizade e aproveitou para atacar a política do Clube, a classificando como ‘nojenta’.

– Eu consegui, junto com ele (Edmundo), reconstruir uma amizade de 20 anos. Eu recebi o Edmundo na minha casa no domingo para comer uma pizza. Só eu e ele. Conversamos como em autora, como nos velhos tempos, até 4:00 ou 4:30 da manhã. Nós colocamos a nossa amizade de volta como algo mais importante do que essa política nojenta do Clube, e eu saio desse processo político virando presidente ou saindo de vez do cenário político do Vasco. Não vou estar caso a minha chapa fique em segundo lugar. Eu saio pelo menos tendo reconstruído uma amizade que me importava.

O candidato foi por muitos anos advogado de Edmundo, com quem construiu uma amizade. No entanto, o “Animal” teria cortado relações após Leven Siano se lançar à presidência, ele que é um dos líderes da Sempre Vasco, opositora, que tem Julio Brant na disputa pela terceira vez consecutiva.

Leia mais sobreEdmundoLeven Siano

2 comentários

  • Fred - 29 de outubro de 2020

    Dois traidores Edmundo e Siano. Fora os dois do Vasco.

    Responder
  • Virgilio - 28 de outubro de 2020

    Não conheço nenhum dos dois mas o mais importante é que os salários estejam em dia porque assim todos jogam e se esforçam

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias