Vasco teria sondado o goleiro Renan Ribeiro do Sporting

O Vasco da Gama teria sondado Renan Ribeiro, do Sporting, e o clube teria liberado, mas o goleiro preferiu não acertar com o Cruzmaltino.

Renan Ribeiro, do Sporting
Goleiro Renan Ribeiro, do Sporting (Foto: Sporting CP/Divulgação)

O Vasco da Gama teria tentado a contratação de Renan Ribeiro, que atualmente defende o Sporting, de Portugal, mas as negociações com o goleiro não avançaram.

Segundo o site A Bola, o Sporting liberou Renan para assinar com o Gigante da Colina, porém o goleiro de 30 anos preferiu não voltar ao Brasil nesta temporada.

Atualmente o Vasco conta com Fernando Miguel na vaga de goleiro titular, mas alguns torcedores estão insatisfeitos por conta de falhas cometidas pelo Camisa 1, que originaram gols de adversários nos últimos jogos no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que nas categorias de base do Vasco há goleiros que têm futuro promissor, sem contar o goleiro Lucão, reserva de Fernando Miguel, que tem mostrado potencial com a camisa cruzmaltina.

Renan Ribeiro foi revelado pelo Atlético-MG e tem passagem pelo São Paulo. No exterior, além do Sporting, ele defendeu o Estoril Praia, também de Portugal.

8 comentários
  • Responder

    Parece até que estamos liderando a série A, só se fala em jogador estrangeiro, tem que contratar bons jogadores brasileiros.

  • Responder

    Time da mudança tem que ser urgentemente:
    Guillermo Ochoa (Lucao), Neto Borges, Cayo Tenório (Leo Matos), Castan, Marcelo Alves (Miranda), Carlinhos, Juninho (Andrey), Leo Gil (Caio Lopes), Martín Benitez (Gustavo Torres), Talles Magno ( Vinicius), Ygor Catatau (German Cano).

  • Responder

    Contrata o Tadeu do Goias, tá pegando muito

  • Responder

    Entra técnico sai técnico no meu Vasco de coração e não conseguem corrigir um defeito brutal no time. Eu contei os jogadores sai da defesa, vai até a entra da área do adversário e atrasa pra nosso campo. Contei 51 passes pra traz, o Henrique 19 vezes Picachú 16 vezes, meu Vasco não entra entra em campo sem garra sem vontade de ganhar, qui Deus ajude esse PINTO pra mudar esse comportamento.

  • Responder

    Sou Vascaíno, mas seria maluco em aceitar!!!!!
    Sair da Europa, com salário em Euro e em dia.

  • Responder

    #VEMLOGOBRANT!!!
    CONTRATA GUILLERMO OCHOA.

  • Responder

    Lucao seria a bola da vez e deixa Fernando Miguel no banco de reserva ou manda embora e contrata Ochoa!!!!

  • Responder

    Vasco não precisa de goleiro. É só dar moral para o Lucao e o Alexander. Igual o Flamengo fez com o Hugo. Se tiver de pegar um que seja o Walter reserva no Corinthians. Antes de tudo.o Vasco. precisa é de 2 laterais e um volante bom para jogar com Leo Gil, Carlinhos e Benitez no meio campo.

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.