Vasco teria sondado o goleiro Renan Ribeiro do Sporting

O Vasco da Gama teria sondado Renan Ribeiro, do Sporting, e o clube teria liberado, mas o goleiro preferiu não acertar com o Cruzmaltino.

Renan Ribeiro, do Sporting
Goleiro Renan Ribeiro, do Sporting (Foto: Sporting CP/Divulgação)

O Vasco da Gama teria tentado a contratação de Renan Ribeiro, que atualmente defende o Sporting, de Portugal, mas as negociações com o goleiro não avançaram.

Segundo o site A Bola, o Sporting liberou Renan para assinar com o Gigante da Colina, porém o goleiro de 30 anos preferiu não voltar ao Brasil nesta temporada.

Atualmente o Vasco conta com Fernando Miguel na vaga de goleiro titular, mas alguns torcedores estão insatisfeitos por conta de falhas cometidas pelo Camisa 1, que originaram gols de adversários nos últimos jogos no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que nas categorias de base do Vasco há goleiros que têm futuro promissor, sem contar o goleiro Lucão, reserva de Fernando Miguel, que tem mostrado potencial com a camisa cruzmaltina.

Renan Ribeiro foi revelado pelo Atlético-MG e tem passagem pelo São Paulo. No exterior, além do Sporting, ele defendeu o Estoril Praia, também de Portugal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Parece até que estamos liderando a série A, só se fala em jogador estrangeiro, tem que contratar bons jogadores brasileiros.

  • Responder

    Time da mudança tem que ser urgentemente:
    Guillermo Ochoa (Lucao), Neto Borges, Cayo Tenório (Leo Matos), Castan, Marcelo Alves (Miranda), Carlinhos, Juninho (Andrey), Leo Gil (Caio Lopes), Martín Benitez (Gustavo Torres), Talles Magno ( Vinicius), Ygor Catatau (German Cano).

  • Responder

    Contrata o Tadeu do Goias, tá pegando muito

  • Responder

    Entra técnico sai técnico no meu Vasco de coração e não conseguem corrigir um defeito brutal no time. Eu contei os jogadores sai da defesa, vai até a entra da área do adversário e atrasa pra nosso campo. Contei 51 passes pra traz, o Henrique 19 vezes Picachú 16 vezes, meu Vasco não entra entra em campo sem garra sem vontade de ganhar, qui Deus ajude esse PINTO pra mudar esse comportamento.

  • Responder

    Sou Vascaíno, mas seria maluco em aceitar!!!!!
    Sair da Europa, com salário em Euro e em dia.

  • Responder

    #VEMLOGOBRANT!!!
    CONTRATA GUILLERMO OCHOA.

  • Responder

    Lucao seria a bola da vez e deixa Fernando Miguel no banco de reserva ou manda embora e contrata Ochoa!!!!

  • Responder

    Vasco não precisa de goleiro. É só dar moral para o Lucao e o Alexander. Igual o Flamengo fez com o Hugo. Se tiver de pegar um que seja o Walter reserva no Corinthians. Antes de tudo.o Vasco. precisa é de 2 laterais e um volante bom para jogar com Leo Gil, Carlinhos e Benitez no meio campo.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.