Bragantino vence o Goiás e coloca o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Com a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Goiás, o Vasco da Gama passou a ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva
Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o resultado do jogo Red Bull Bragantino x Goiás na tarde deste sábado (24), o Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

O clube paulista venceu o Goiás, por 2×0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e alcançou 19 pontos na competição, ultrapassando o Gigante da Colina que está com 18 pontos.

Sem vencer há nove partidas na temporada, o Cruzmaltino vive a sua pior fase após o início avassalador no Brasileiro. Na 17ª colocação, a equipe comandada por Ricardo Sá Pinto terá o seu próximo confronto no domingo (01), contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Vale ressaltar que o Vasco tem dois jogos a menos na competição. O novo treinador tem um imenso desafio, que é recuperar a confiança da torcida e escalar um time que apresente bom desempenho em campo para que o Clube volte a vencer e subir na classificação.

6 comentários
  • Responder

    Nunca me iludi. Fazia comentários desde o inicio que tudo era fogo de palha, porque Pikachu, Henrique, Marcos Junior, Felipe Bastos, Bruno Cesar (ainda estava no Vasco), Gabriel Pec, Werley, Tiago Reis, Caio Tenorio e uns poucos mais, não poderiam ter aprendido jogar futebol só porque o tecnico era Ramon. Está na hora de dar um basta em Breno e Ramon, não dá mais para esperar, ainda mais que a idade chegou. Se não contratar pelo menos um bom zagueiro, dois laterais e mais um.bpm.meio campo vamos cair oara a segundona com certeza. Infelizmente.

  • Responder

    Salario em dia e mas umas duas contrataçao pra nao cair si nao e serie b mesmo

  • Responder

    Ta satisfeito agora golpista nao sei como um cara como esse nao tem vergonha e ainda tenta a reeleição

  • Responder

    O timeco safado no lugar devido

  • Responder

    Acendeu o botão do pânico, série B a vista, pressão no novo técnico, tem que partir para as vitórias, ou então esquece o verão no Rio, volta para terrinha com frio e chuva, porque até passar as eleições, é só você e Deus .

  • Responder

    Tão satisfeitos agora , bando de porqueiras ruins do caralho ?? De tanto andar p trás , finalmente conseguiram o q tanto sonhavam.Quero ver agora p sair.!! O Negócio é poupar mais q ta pouco. Agora só falta peidar na farinha na sula , bando de carniças.!! Esse desgraçado aprendiz de presidente ta conseguindo o objetivo de fechar o caixão do clube , antes de vazar fora.

Comente

Veja também
Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.