Vasco enfrentará o Caracas-VEN na 2ª fase da Sul-Americana

O Vasco da Gama terá como adversário na segunda fase da Sul-Americana o Caracas, da Venezuela, jogando a primeira em casa.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em sorteio realizado no começo da tarde desta sexta-feira (23), na sede da Conmebol, foram definidos os confrontos válidos pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O adversário do Vasco na fase será o Caracas, da Venezuela. O primeiro jogo do confronto será disputado em São Januário, e a decisão da vaga será na casa do adversário.

Quem sair vencedor entre Vasco e Caracas enfrentará nas oitavas de final quem sair do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Defensa Y Justicia, da Argentina.

Como vem o Caracas?

Sobre o adversário, o Caracas conseguiu uma campanha razoável na fase de grupos da Libertadores. Os venezuelanos estavam no grupo H com Boca Juniors, da Argentina, Libertad, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia.

O Caracas somou um total de sete pontos e terminou em terceiro no grupo com a mesma pontuação que o segundo, Libertad, só que com um saldo de gol inferior aos paraguaios.

Grupo H da Libertadores 2020
Grupo H da Libertadores 2020 (Foto: Globo Esporte)

Ainda serão divulgados detalhes sobre datas e horários dos confrontos entre Vasco e Caracas. O que se sabe é que não deve ser uma missão fácil para o Gigante avançar na competição.

Mais sobre:Sul-Americana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Seria fácil para esta torcida vascaína maravilhosa bancar o clube se tivesse uma diretoria realmente vascaína, digna e que merecesse confiança. A torcida entrar com dinheiro para contratar jogadores medíocres como Sidao, Wink, Cáceres, Paulão, Erazo, Werley, Fabrício, o lateral esquerdo do Atlético Mineiro que foi para o BOTA e agora está no FLU, o volante argentino que até já foi embora, André Rios, Bruno Cesar, Bruno Silva, Paredes, Marco Junior, Vinicius Araujo e outros perna de pau que não me lembro mais, tantos foram sem resolver posição alguma como titular. É muita mediocridade e incompetência nestas contratações, ou até mesmo má fé e pilantragem com empresarios de jogadores.

  • Responder

    Pelo menos na sulamericana não deve ter o varmengo. Espero que tirem o bosta do Henrique e coloquem o Neto Borges. Com esses laterais medíocres e o Marcos Jr no meio fica tudo mais difícil!

Comente

Veja também
Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Anderson Daronco
Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.