Vasco enfrentará o Caracas-VEN na 2ª fase da Sul-Americana

O Vasco da Gama terá como adversário na segunda fase da Sul-Americana o Caracas, da Venezuela, jogando a primeira em casa.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em sorteio realizado no começo da tarde desta sexta-feira (23), na sede da Conmebol, foram definidos os confrontos válidos pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O adversário do Vasco na fase será o Caracas, da Venezuela. O primeiro jogo do confronto será disputado em São Januário, e a decisão da vaga será na casa do adversário.

Quem sair vencedor entre Vasco e Caracas enfrentará nas oitavas de final quem sair do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Defensa Y Justicia, da Argentina.

Como vem o Caracas?

Sobre o adversário, o Caracas conseguiu uma campanha razoável na fase de grupos da Libertadores. Os venezuelanos estavam no grupo H com Boca Juniors, da Argentina, Libertad, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia.

O Caracas somou um total de sete pontos e terminou em terceiro no grupo com a mesma pontuação que o segundo, Libertad, só que com um saldo de gol inferior aos paraguaios.

Grupo H da Libertadores 2020
Grupo H da Libertadores 2020 (Foto: Globo Esporte)

Ainda serão divulgados detalhes sobre datas e horários dos confrontos entre Vasco e Caracas. O que se sabe é que não deve ser uma missão fácil para o Gigante avançar na competição.

Mais sobre:Sul-Americana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Seria fácil para esta torcida vascaína maravilhosa bancar o clube se tivesse uma diretoria realmente vascaína, digna e que merecesse confiança. A torcida entrar com dinheiro para contratar jogadores medíocres como Sidao, Wink, Cáceres, Paulão, Erazo, Werley, Fabrício, o lateral esquerdo do Atlético Mineiro que foi para o BOTA e agora está no FLU, o volante argentino que até já foi embora, André Rios, Bruno Cesar, Bruno Silva, Paredes, Marco Junior, Vinicius Araujo e outros perna de pau que não me lembro mais, tantos foram sem resolver posição alguma como titular. É muita mediocridade e incompetência nestas contratações, ou até mesmo má fé e pilantragem com empresarios de jogadores.

  • Responder

    Pelo menos na sulamericana não deve ter o varmengo. Espero que tirem o bosta do Henrique e coloquem o Neto Borges. Com esses laterais medíocres e o Marcos Jr no meio fica tudo mais difícil!

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.