‘Sorte infelizmente faz parte do jogo’, diz Sá Pinto após derrota do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama teve uma noite agitada na derrota do Cruzmaltino para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo perdendo mais uma partida no Campeonato Brasileiro (a oitava em 16 jogos), o Vasco da Gama conseguiu fazer uma boa partida na noite desta quarta-feira (21), em São Januário. Após a derrota de 2×1 para o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional, o estreante da noite, o português Ricardo Sá Pinto, preferiu destacar as virtudes da equipe paulista e lamentar a falta de sorte do Cruzmaltino.

– Sorte infelizmente faz parte do jogo. Infelizmente, não tivemos ali. Não pode servir de desculpa para tudo. Mas isso é um jogo de futebol, é imprevisível. Vivemos isso semana a semana, temos essa paixão. Hoje, tivemos muita infelicidade, mas o adversário também teve seu valor. No meu ponto de vista, tem jogadores que desequilibram, rápidos. É uma boa equipe, não é um adversário qualquer. Tenho algum conhecimento, posso não ter o total, mas acho que esse é campeonato mais competitivo do mundo, e um detalhe faz a diferença.

Muito agitado a beira de campo, o novo treinador do time da Cruz de Malta recebeu cartão amarelo após a partida, em função da reclamação de uma suposta falta em paredes, não assinalada pela arbitragem. O lance seguiu e o Corinthians marcou o gol da vitória.

O Vasco chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após despencar na tabela de classificação, o time está a beira do Z4, ocupando a 16ª posição com 18 pontos e dois jogos a menos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ricardo tens muito trabalho para formar um time,e a sorte não conta,conta a competência e a vontade de vencer, minha sugestão investe nós jogadores da base, que buscam espaço, não tem vícios e que concerteza têm vontade e objetivos de crescer.
    Não conta com o apoio dos dirigentes, nesta semana de eleições, porque se o Vasco ganhar, todos ganham,se o Vasco perder, só você foi perdedor.

  • Responder

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.