Puxão de orelhas foi combustível para vitória do Vasco no clássico

Rodrigo disse que puxão de orelhas do técnico Doriva após empate com o Barra Mansa deu uma injeção de ânimo nos atletas.

O frustrante empate em 1 a 1 com o Barra Mansa em São Januário não passou em vão no Vasco. Após o tropeço, o técnico Doriva e o departamento de futebol deram um verdadeiro “puxão de orelhas” nos jogadores, numa cobrança que durou cerca de meia hora. Na concepção da comissão técnica, havia faltado doação. Já o presidente Eurico Miranda, avaliou que a equipe não havia jogado “absolutamente nada”. A dura ação, porém, surtiu efeito.

Com um ambiente mais leve após a vitória no clássico sobre o Fluminense por 1 a 0, que recolocou o time no G4 do Campeonato Carioca, o zagueiro revelou que a atitude deu uma injeção de ânimo nos atletas.

“Levamos um puxão de orelhas antes do clássico e o pessoal assimilou bem. Tomara que o tropeço contra o Barra Mansa não se repita mais”, disse o jogador, um dos líderes da equipe.

No treinamento da manhã desta terça-feira em São Januário, o técnico Doriva comandou uma atividade técnica com os reservas e os que não participaram do duelo com o Tricolor. A grande novidade foi a participação do atacante Mosquito, de 19 anos, que recentemente acertou seu retorno ao Vasco após passar três anos no Atlético-PR.

Os meias Bernardo, que cumpriu suspensão, e Montoya, que foi vetado pelo departamento médico por conta de um desconforto muscular, também estiveram em campo e se mostraram aptos para a partida deste sábado, diante do Bangu, às 16h, em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Os titulares fizeram um trabalho físico na academia do clube.

Uol

Comente

Veja também
Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer é o novo treinador de goleiros do Grêmio
Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor do Vasco perdeu um dente durante comemoração de gol na Copinha
Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.