Futebol Feminino: Vasco acerta com Nayra Pimentinha para o Brasileiro

O Vasco da Gama acertou a contratação da meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, para reforçar a equipe feminina no Brasileiro.

Nayra Pimentinha reforça o feminino do Vasco
Nayra Pimentinha reforça o feminino do Vasco (Foto: Matheus Babo/Vasco)

As Meninas da Colina seguem se reforçando para o retorno da Série A2 do Campeonato Brasileiro, que retorna no dia 26/10, quando o Vasco encara o Atlético-MG. Nesta sexta-feira (16/10), a meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, que chega após passagem pelo Iranduba-AM. Ela assinou contrato, se apresentou para o torcedor, falando um pouco sobre suas características.

– Sou uma jogadora veloz, gosto muito de bola lançada, para correr no fundo e de chegar na área para finalizar. Apoio o ataque, seguro para quem vem de trás. Meu jogo é muito de velocidade. Aproveito essa valência para me favorecer. Chegar ao Vasco está sendo muito bom. Me sinto muito orgulhosa de chegar até aqui – contou Nayra.

Nayra também revelou que estar no Vasco é a realização de um sonho. A jogadora sempre torceu pelo Gigante da Colina, influenciada pelo irmão, de quem herdou um uniforme e o sentimento de amor pelo clube:

– O Vasco é o time do meu coração. Até falei com o diretor Raphael, que a foto da minha identidade é com a camisa do Vasco. É muito bom estar no time do meu coração, fui muito bem recebida e espero conquistar muitos títulos com essa camisa. Eu sou Vasco por causa do meu irmão. Ele faleceu com dois anos e torcia para o Vasco. Um dia eu achei o uniforme com short e camisa do Vasco. Desde então eu comecei a usar e falei que um dia chegaria ao Vasco por ele e pela nossa família.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.