Futebol Feminino: Vasco acerta com Nayra Pimentinha para o Brasileiro

O Vasco da Gama acertou a contratação da meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, para reforçar a equipe feminina no Brasileiro.

Nayra Pimentinha reforça o feminino do Vasco
Nayra Pimentinha reforça o feminino do Vasco (Foto: Matheus Babo/Vasco)

As Meninas da Colina seguem se reforçando para o retorno da Série A2 do Campeonato Brasileiro, que retorna no dia 26/10, quando o Vasco encara o Atlético-MG. Nesta sexta-feira (16/10), a meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, que chega após passagem pelo Iranduba-AM. Ela assinou contrato, se apresentou para o torcedor, falando um pouco sobre suas características.

– Sou uma jogadora veloz, gosto muito de bola lançada, para correr no fundo e de chegar na área para finalizar. Apoio o ataque, seguro para quem vem de trás. Meu jogo é muito de velocidade. Aproveito essa valência para me favorecer. Chegar ao Vasco está sendo muito bom. Me sinto muito orgulhosa de chegar até aqui – contou Nayra.

Nayra também revelou que estar no Vasco é a realização de um sonho. A jogadora sempre torceu pelo Gigante da Colina, influenciada pelo irmão, de quem herdou um uniforme e o sentimento de amor pelo clube:

– O Vasco é o time do meu coração. Até falei com o diretor Raphael, que a foto da minha identidade é com a camisa do Vasco. É muito bom estar no time do meu coração, fui muito bem recebida e espero conquistar muitos títulos com essa camisa. Eu sou Vasco por causa do meu irmão. Ele faleceu com dois anos e torcia para o Vasco. Um dia eu achei o uniforme com short e camisa do Vasco. Desde então eu comecei a usar e falei que um dia chegaria ao Vasco por ele e pela nossa família.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Torcida do Vasco em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 4 Criciúma em São Januário

Mais de 17 mil torcedores assistiram o jogo do Vasco da Gama diante do Criciúma, em São Januário, válido pelo Brasileirão.