Alan Kardec celebra nova estrutura do Colégio Vasco da Gama: ‘Orgulho e gratidão’

Homenageado em uma das salas, o atacante Alan Kardec se mostrou satisfeito com a nova estrutura do Colégio Vasco da Gama.

Alan Kardec foi homenageado em sala do Colégio Vasco da Gama
Alan Kardec foi homenageado em sala do Colégio Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Com direito a grande evento com transmissão da Vasco TV, aconteceu na tarde da última quinta-feira (15) a reinauguração do Colégio Vasco da Gama, que recebeu uma nova e moderna estrutura.

O Vasco realizou a melhoria no Colégio com a ajuda da empresa Fattoria, que ficou responsável pela construção. A melhoria visava dar mais conforto para os pequenos estudantes e melhores condições de trabalho para os professores.

Um detalhe em cada sala da estrutura é a presença de jogadores que passaram pelo Colégio Vasco da Gama. Entre eles está o atacante Alan Kardec, que no Instagram comemorou a melhoria onde estudou.

– Orgulho e gratidão.

Hoje no Chongqing Lifan, da China, Alan Kardec não esconde o desejo de retornar a São Januário, o que coloca como meta para a sequência da carreira. O atacante jogou pela equipe principal do Gigante entre 2007 e 2009, com 23 gols marcados em 88 partidas.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.