Jorge Salgado parabeniza Carlos Brazil e Sub-20 do Vasco

Candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, parabenizou Carlos Brasil e o Sub-20 do Clube pelo título da Taça Guanabara 2020.

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, parabenizou a equipe Sub-20 pela conquista ao título da Taça Guanabara 2020.

Além de parabenizar os jogadores, via Twitter, o presidenciável exaltou o gerente de futebol da base do Vasco, Carlos Brazil.

– Num momento importante, a nossa base presenteia toda a torcida do Vasco com mais um título. Campeão invicto da Taça Guanabara Sub-20. Parabéns aos meninos e ao Carlos Brazil pelo excelente trabalho. É o futuro do nosso Clube!

O Gigante da Colina venceu o Madureira por 3×0 e se consagrou campeão da Taça Guanabara 2020, garantindo vaga para a Copa do Brasil e final do Estadual.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.