Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo, contra o Criciúma, pela 23ª rodada do Brasileiro.
Léo Jardim – Nota: 7.0
Não mereceu o empate com gol sofrido no apagar das luzes. Fez ao menos três defesas difíceis durante a partida, a mais impressionante delas em chute de Meritão que desviou no meio do caminho. Nada pôde fazer no primeiro gol. No segundo, não conseguiu alcançar a cabeçada de Bolasie.
Paulo Henrique – Nota: 5.0
Esteve envolvido nos lances dos dois gols do Criciúma. No primeiro, levou um cruzamento nas costas. E, no segundo, deixou Bolasie subir mais alto para cabecear.
João Victor – Nota: 6.0
Boa partida do zagueiro. Mostrou segurança e, como de costume, ainda foi bem quando acionado pela direita.
Léo – Nota: 2.0
Vacilou feio no primeiro gol do Criciúma ao permitir que Bolasie chegasse antes dele na bola. No segundo tempo, ainda perdeu um gol inacreditável, praticamente embaixo da trave, quando o Vasco vencia por 2 a 1. Fez falta…
Lucas Piton – Nota: 6.0
Deu a assistência (mais uma!) para o gol de Rayan e foi o jogador do Vasco com mais roubadas de bola no jogo: quatro.
Leandrinho – Nota: 5.0
Entrou na reta final do jogo e não teve muito tempo em campo.
Hugo Moura – Nota: 5.5
Boa partida do volante, que mostrou segurança na frente da defesa e lucidez nas saídas de bola. Saiu no segundo tempo sentindo dores.
Souza – Nota: 5.0
Entrou no segundo tempo e fez o feijão com arroz no meio de campo. Não comprometeu.
Mateus Carvalho – Nota: 4.0
Partida muito abaixo do volante, que costuma ser o jogador mais combativo no meio de campo. Dessa vez, chegou atrasado em muitos lances e perdeu divididas. De positivo, foi ele quem entregou a bola para David marcar um golaço.
Payet – Nota: 6.5
O camisa 10 começou o jogo desligado, dando pouca sequência aos lances. Mas, da metade do primeiro tempo em diante, conduziu a subida de produção da equipe e conseguiu organizar o meio de campo, Boa atuação. Foi quem sofreu mais faltas (3).
JP – Nota: 5.0
Teve pouco tempo em campo.
Adson – Nota: 6.0
A melhora de produção do Vasco no primeiro tempo passou pelos seus pés. Acertou todos os passes tentados (37/37) e finalizou três vezes – em uma delas, obrigou o goleiro Gustavo a fazer grande defesa.
Maicon – Nota: 5.0
Entrou no segundo tempo bastante ligado e não comprometeu.
Rayan – Nota: 7.0
Com a complicada função de substituir Vegetti, Rayan não fez partida brilhante, mas deixou o seu no fim do primeiro tempo, no gol da virada do Vasco. E terminou a partida com três finalizações.
Erick Marcus – Nota: 5.0
Foi a campo no início do segundo tempo, tentou algumas jogadas pela esquerda, mas nada de muito especial.
David – Nota: 7.0
Autor do golaço que colocou o Vasco na partida, acertou um chute de rara felicidade, no ângulo do goleiro Gustavo. Foi o jogador do Vasco com mais finalizações: quatro. Bom jogo.
Rafael Paiva – Nota: 6.0
Acertou na escolha por Rayan na vaga de Vegetti, mas recuou a equipe cedo demais e chamou o Criciúma para a partida.
Fonte: Globo Esporte
Ora , todos os comentaristas apontaram o Adson como o melhor em campo pelo Vasco e , como pode ganhar uma nota 6 ? . Tanto Hugo Moura quanto Mateus Carvalho jogaram abaixo do esperado , marcaram errado e nunca estavam no meio de campo , Souza é outro que não justificava sua escalação mostra grande desentrosamento .Barros está fazendo falta e , mais uma vez , o ponta Emerson foi ignorado e então o porque foi contratado .
Técnico medroso