Pista? Vasco adiciona as cores verde e vermelha em seus perfis do Twitter e Instagram

Vasco da Gama inseriu as cores verde e vermelha em seus perfis nas redes sociais, mudança pode indicar chegada do novo treinador português.

Avatar Vasco da Gama no Twitter
Avatar Vasco da Gama no Twitter

O Vasco da Gama inseriu nesta desta terça-feira (13) as cores verde e vermelha em suas fotos de perfil das contas oficiais do Clube no Twitter e no Instagram.

Seria essa mudança um indicativo da chegada do treinador português Ricardo Sá Pinto? Vale lembrar que o vermelho e o verde são as cores predominantes na bandeira de Portugal.

Na web, torcedores já especulam que essa é uma pista do Gigante da Colina, indicando que o técnico lusitano está prestes a comandar o time de São Januário.

O português de 48 anos desembarca no Brasil nesta quinta-feira (15) para, muito provavelmente, acertar com o Cruzmaltino. Caso o negócio se concretize, esta será a primeira vez que o treinador comandará uma equipe brasileira na carreira.

Conhecido pelo perfil agitado e inquieto à beira do campo, Ricardo Sá Pinto foi jogador profissional e atuou pelo Sporting e pela seleção portuguesa. Em 2012, iniciou a carreira de treinador no clube de Lisboa e desde então já passou por equipes na Sérvia, Bélgica, Polônia, Grécia e Arábia Saudita.

O último trabalho de Sá Pinto foi no Braga, de Portugal. De julho a dezembro de 2019, o técnico comandou a equipe em 30 partidas, com 18 vitórias, sete derrotas e cinco empates. Sob o seu comando, o time atingiu a melhor participação na história da fase de grupos da Liga Europa, com 14 pontos, e ainda chegou às semifinais da Taça da Liga de Portugal, torneio que viria a conquistar já com outro treinador.

Ricardo Sá Pinto pode ser o terceiro técnico do Cruzmaltino na temporada. O ano começou com Abel Braga, que deixou o comando em março após 14 jogos. Em seguida, Ramon Menezes comandou a equipe em 16 partidas e foi demitido após a derrota para o Bahia, na 14ª rodada.

Mais sobre:InstagramTwitter
2 comentários
  • Responder

    Vou ficar aqui na torcida pelo novo técnico do Vascão, se adotar o sistema 4-2-3-1 que é o mais inteligente de todos ,pois,permite todas as variações sem precisar mexer nas peças, se os empresários deixarem o cara trabalhar vai dar tudo certo.

  • Responder

    ATÉ QUE ENFIM PRESIDENTE VC FEZ A LIMPA NO VASCO E TIROU OS IMPRODUTIVOS.
    ESTÁ TRAZENDO UMA COMISSÃO TÉCNICA INTERCONTINENTAL, COM A FACA NOS DENTES, PARA SELECIONAR O QUE PRESTA.
    QUEM NÃO ESTIVER COMPROMETIDO COM O VASCO, MANDA EMBORA!!! DISPENSA!!!
    APROVEITA QUE O SÁ TEM CONTATOS EM PORTUGAL E EMPRESTA MAIS UNS 3 PRA LÁ.
    TORCIDA NÃO ACEITA MAIS REBAIXAMENTO!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.