Wellington convoca torcida para lotar São Januário

O volante do Vasco da Gama, Wellington, convocou a massa vascaína para lotar São Januário, contra a Ponte Preta.

Wellington, volante do Vasco da Gama, foi uma das peças importantes da equipe, para conseguir a grande vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Na saída de campo, o atleta agradeceu o apoio da torcida mesmo fora de casa, e convocou os vascaínos para irem a São Januário.

“Fala, galera! Feliz pela vitória, mesmo fora de casa, estavam aqui para nos apoiar e espero que no Caldeirão esteja cheio, para conseguirmos a classificação para a Libertadores, que é tão importante para nós”, disse Wellington.

O Gigante da Colina chegou a 53 pontos no Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de depender só de si, para conseguir uma vaga na fase preliminar da Libertadores, ou até ir direto para a fase de grupos.

Para a última rodada, o Vasco irá contar com o apoio da torcida, contra uma já rebaixada Ponte Preta e tem a obrigação de vencer, para não depender de terceiros para conquistar uma vaga.

A partida entre Vasco e Ponte Preta, ocorre neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Wellington

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós