Vasco pode transferir jogo contra a Ponte Preta para o Maracanã

O caso ainda não foi discutido pela diretoria do Vasco da Gama, mas existe a possibilidade de Vasco x Ponte Preta ser no Maraca.

No próximo domingo acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro e o Vasco da Gama segue com grandes pretensões na competição, onde briga por vaga na Libertadores. Por isso, existe a possibilidade da partida entre Vasco e Ponte Preta, ser realizada no Maracanã, invés de São Januário, para atrair um maior público.

Sem dúvidas o Maracanã tem capacidade de comportar um grande público, bem superior a São Januário, mas o fator financeiro deve pesar na decisão. Os altos valores que cercam o aluguel do Maraca e o pouco retorno financeiro mesmo com grandes públicos, podem ser levados em consideração, já que no final das contas, acaba não sendo de grande vantagem para o Clube.

São Januário, mesmo não sendo capaz de bater de frente com o Maracanã em capacidade, vence no fator pressão da torcida. Faz jus ao apelido de Caldeirão e proporciona uma pressão impressionante vinda das arquibancadas, de grande valia para os jogadores vascaínos e que causa terror nos adversários, sendo um verdadeiro alçapão.

Quantidade ou pressão? Quantidade ou lucro? Maracanã ou São Januário? Nos próximos dias deve sair a decisão de qual será palco da “final” entre Vasco x Ponte Preta, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Gigante da Colina disputa uma vaga na Libertadores.

A diretoria vascaína decidiu que o jogo contra a Ponte Preta será em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós