Thiago Galhardo projeta partida contra o Concepción

Thiago Galhardo, meia do Vasco da Gama, projetou a partida contra o Universidad de Concepción, já visando a fase de grupos.

O meia Thiago Galhardo, um dos destaques do Vasco da Gama neste início de temporada, projetou o confronto desta quarta-feira, contra o Universidad de Concepción, contando com o apoio da torcida, e a sequência do Gigante da Colina na Libertadores.

"Ansiedade é normal, isso que nos move. Torcida vai encher o estádio. Fizemos um bom resultado, mas a torcida quer ver um bom jogo, gols, de degrau em degrau para chegarmos depois na fase de grupos junto com Cruzeiro, Racing e LaU”, disse o meia.

Em seguida, Thiago Galhardo destacou a importância do apoio da torcida, para ir em busca do resultado.

"Minha expectativa é a melhor possível. Que a torcida jogue conosco. Nem sempre vamos jogar bem, mas o importante é fazer o resultado, vencer. O apoio da torcida é fundamental para conseguirmos nossos objetivos”, concluiu o meia.

No primeiro confronto, que aconteceu na casa do adversário, no Chile, o Vasco aplicou uma baita goleada de 4x0, que o deixa em condição de entrar mais tranquilo na partida de volta, nesta quarta-feira, em São Januário. Mas, ao longo da semana, tanto os jogadores, quanto o técnico Zé Ricardo, prometeram ir em busca de um novo resultado positivo.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »