Caio Monteiro disputa vaga no ataque com Andrés Ríos

Caio Monteiro pode ser novidade no ataque do Vasco da Gama, no lugar de Andrés Ríos, na partida contra a Ponte Preta.

Na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, o Vasco da Gama pode entrar em campo com uma novidade no ataque. Caio Monteiro, garoto da base vascaína, pode “roubar” a titularidade do contestado Andrés Ríos e assim comandar o ataque do Cruzmaltino.

Andrés Ríos, que está substituindo o principal atacante vascaíno, Luís Fabiano, tem o aval do técnico Zé Ricardo e mesmo com poucos gols marcados pela equipe, continua sendo titular. Desde que chegou ao Gigante da Colina, o argentino disputou 16 partidas, todas no Campeonato Brasileiro, e marcou somente 3 gols.

Caio Monteiro, 19 anos, foi promovido aos profissionais em 2016, mas sofreu com as constantes lesões e até o momento não conseguiu se firmar no time. Geralmente reserva, o atacante disputou 19 partidas pelo Gigante da Colina e marcou 3 gols.

Para o confronto com a Ponte Preta, o técnico Zé Ricardo pode surpreender e sacar o argentino, Andrés Ríos, que não vem de uma boa sequência, para testar Caio Monteiro, que é um dos pedidos da torcida. A mudança poderia dar uma nova configuração ao ataque vascaíno, com um jogador de mais velocidade.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17 h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Caio Monteiro, Andrés Ríos

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós