Zinho revela frustação com jogador do Vasco

Fora do confronto diante do Bahia, preservado, Philippe Coutinho foi criticado pelo comentarista Zinho, que cita uma certa frustração.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Zinho e companheiros de programa do “ESPN FC” debateram nesta segunda-feira (28) a fase oscilatória de Philippe Coutinho com a camisa do Vasco. Na avaliação feita, o tetracampeão disse ter se frustrado com as expectativas depositadas em torno do meia que passou 14 anos fora do país, e não engrenou.

Na visão do ex-jogador, os problemas físicos e o quadro positivo de Covid-19 impactaram diretamente uma sequência de jogos para o experiente atleta, que foi revelado pela própria base do Vasco, e retornou ao clube com grande prestígio.

“Do lado do Vasco, você usou a palavra decepção para falar do Coutinho, eu uso frustração. O Coutinho não consegue fisicamente ir bem. A coisa não aconteceu. O Coutinho é um baita jogador, mas fisicamente sente, precipitadamente foi utilizado. E o Payet nunca foi o do ano passado”, analisou Zinho.

Na atual temporada, Coutinho computa apenas 12 jogos com a camisa do Vasco, tendo anotado dois gols neste período e ficado em por 697 minutos.

Citado por Zinho, Coutinho foi preservado novamente

Diante do Bahia, em choque importante pelo encerramento da 31ª rodada, o Vasco venceu por 3 a 2, mas novamente não teve Philippe Coutinho. O jogador de 32 anos foi preservado para controle de carga, e sequer esteve no banco de reservas.

Titular nos últimos três compromissos, acumulando uma média de quase 80 minutos em campo, o meia foi poupado, respeitando assim um protocolo para evitar problemas físicos. Ao passo que o ídolo Cruz-Maltino não esteve em campo, Payet foi decisivo na partida, anotando dois tentos do Gigante da Colina.

Participativo e buscando retornar ao status de protagonista atingido no último ano, o francês comandou a atuação irretocável do Vasco na primeira etapa, onde o time carioca chegou a abrir 3 a 0 de frente no marcador.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Zinho
1 comentário
  • Responder

    Leve a mal mais o coutinho estava no banco lá fora até agora não vimos futebol dele fez 2 solzinho mais isso não paga o salário dele não pelo que ele ganha no Vasco ele jogar mais além dele vim ainda exigiu os aposentados junto com ele que também não jogam nada não sei como Vasco está em 9 lugar no Brasileirão graças o Vegetti,Piton Léo Jardim porque um time sem ponta direita ponta esquerda zaga bosta a zaga desde a série B o Pedro tá cego

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.