Zinho é sincero e não demonstra otimismo com título do Vasco em 2025

O comentarista Zinho afirmou que o Vasco da Gama com o atual elenco não brigará por títulos nesta temporada.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Dono de fortes posicionamentos, Zinho foi bastante enfático ao acreditar que o Vasco não tem condições de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Considerando o elenco tecnicamente incapaz em comparação com outros, o ex-meia ‘jogou a real’ para os torcedores vascaínos.

Em sua análise, o Cuz-Maltino também não deve brigar contra o rebaixamento. Na Copa do Brasil e Sul-Americana, o tetra imagina que os cariocas até podem avançar, mas dificilmente a ponto de conquistar uma taça.

“Pelo que o elenco tem, do jeito que está jogando, vai ficar na posição intermediária do Campeonato Brasileiro. Nas Copas, o Vasco arrumadinho pode chegar longe como foi no ano passado. Esse elenco pode mostrar mais”, disse Zinho.

“Agora, acho que não é um time que tenha favoritismo para ganhar título”, acrescentou o tetra.

Em seis rodadas completadas, o Vasco ocupa a 11ª posição com sete pontos. No jogo passado, porém, a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 culminou na demissão de Fábio Carille. A princípio, Fernando Diniz é um dos cotados para o cargo.

Benja é mais pessimista que Zinho

Ao contrário de Zinho, Benjamin Back vê grandes possibilidades de o Vasco ser rebaixado neste Brasileirão. Segundo Benja, o Cruz-Maltino, ao lado de Santos e Grêmio, se mostra entre as mais frágeis equipes.

“Os três times são muito ruins. Dá para reverter na Copa do Brasil? Dá, mas são três times que brigam para não cair no Brasileirão e olhe lá”, opinou Benja.

Onde assistir Vasco x Palmeiras

Pela sétima rodada do Brasileirão, Vasco x Palmeiras se enfrentam no domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo entre cariocas e paulistas terá a transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Zinho
Comente

Veja também
Pedrinho estaria interessado na contratação de José Peseiro

Pedrinho demonstrou interesse na contratação do técnico português José Peseiro, após negociação com Diniz travar.

Vegetti tenta encerrar jejum de gols em 2025 contra rival que é pedra no sapato

Vegetti quer voltar a balançar as redes neste domingo para encerrar sua seca em 2025 e por fim a escrita incômoda contra o Palmeiras.

Adson não jogou contra o Operário-PR por decisão de Felipe; veja motivos

Adson teve evolução nos treinos e a decisão de não colocar o atacante no 2º tempo contra o Operário foi técnica.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Palmeiras

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedrinho se manifesta sobre negociação com Fernando Diniz

Pedrinho afirmou que as conversas com Fernando Diniz ainda estão em estágio inicial e que pode ou não ser concretizada.

O que esperar de Vasco x Palmeiras na próxima rodada do Brasileiro

Vasco da Gama e Palmeiras duelam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um embate que reserva objetivos distintos.

Teve show de Nenê: relembre como foi a última vitória do Vasco sobre o Palmeiras

O Vasco da Gama reencontra o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

Payet conta os dias para voltar a jogar pelo Vasco após contrato prorrogado

O meia Payet se recupera de uma lesão no joelho direito e a tendência é que esteja de volta nas próximas semanas.

Riquelme treina separado no Vasco enquanto aguarda definição sobre futuro

Além de Capasso, o lateral Riquelme também não treina com o time principal e está fora dos planos do Clube.

Nuno Moreira se firma entre os titulares e cai nas graças da torcida do Vasco

Nuno Moreira vai na contramão de outros estrangeiros do Vasco e é o 2 com mais participação em gols desde a estreia.

Sair da versão mobile