Zinho aponta o Vasco como azarão na Copa do Brasil

Comentarista da ESPN, Zinho elogiou a entrega do time do Vasco da Gama e afirmou que a equipe pode ir longe mesmo sem ser favorita.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Zinho está surpreso com a campanha executada pelo Vasco na temporada 2024. No programa ESPN FC de ontem (16), ele analisou o empate da equipe no clássico contra o Flamengo, e disse acreditar que, com este “DNA” de entrega, o Gigante da Colina se coloca na briga pela Copa do Brasil.

Semifinalista do torneio, após despachar o Athletico-PR, o Cruz-Maltino vai medir forças contra o Atlético-MG na corrida pela final. A ordem dos mandos ainda será definida pela CBF, por sorteio. Na concepção do ex-jogador, o empenho dos atletas pode fazer a equipe continuar surpreendendo.

“O Vasco não fica com a bola na maioria dos jogos. É um time que marca muito, que se entrega, foi isso que tentou fazer no jogo contra o Flamengo, muito empenho, muita luta, e isso é de se aplaudir o time do Vasco, jogadores se entregam, competem e fazem o que o treinador está pedindo”, iniciou Zinho.

“Por isso o Vasco faz uma campanha pra muita gente, inclusive, pra mim, é um pouco surpreendente, mas que bom. O Vasco merece isso, a torcida também. Não é candidato à conquista de título, mas em uma Copa do Brasil onde chega em uma semifinal, com essa entrega… (pode ser campeão)”, concluiu o tetra.

Exaltado por Zinho, Vasco engata série invicta na Série A

Com o resultado de empate no clássico diante do rival rubro-negro, o Gigante da Colina aumentou para seis jogos o cenário de invencibilidade no certame nacional. Com o fechamento da rodada, o time carioca aparece na 9ª posição, com 35 pontos, estando a sete do Bahia, sexto colocado na zona de Libertadores.

Enquanto os confrontos decisivos contra o Galo não chega, o Vasco segue focado no Brasileirão. Depois de segurar o Flamengo, o time comandado por Rafael Paiva encara o Palmeiras no próximo final de semana. O jogo está marcado para o Mané Garrincha, em Brasília, após venda do mando por parte do time carioca.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile