Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco
Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Zinho se mostrou direto ao opinar que somente a chegada de Fernando Diniz não será o suficiente para o Vasco retomar os trilhos do protagonismo no futebol brasileiro. Em análise feita antes da classificação dramática do time na Copa do Brasil frente ao Operário, o tetra fez alerta.
Na concepção dele, embora o presidente Pedrinho tenha dito que Diniz era o que o Vasco precisava, o time precisa de peças de qualidade para evitar sofrimento nesta temporada.
“Eu acho que não é só o treinador que faltava. Acho que falta os jogadores renderem mais. Depende muito do Vegetti”, iniciou o comentarista.
“Acho o Vasco precisa de mais jogadores rendendo para o ano. A gente está falando de uma classificação. É favorito contra o Operário-PR. Mas é só isso? Para a temporada, eu acho que tem melhorar as outras coisas”, seguiu.
“O efeito da chegada de Diniz é legal, mas só motivação que o treinador chegou. Pela torcida que tem e a repercussão que o time tem, a empolgação de início não é suficiente. O último título importante do Vasco, eu estava trabalhando, era auxiliar do Jorginho. Faz tempo hein”, completou o ex-jogador.
Zinho enaltece torcida
Ainda comentando sobre o Cruz-Maltino, o ex-jogador destacou o papel da torcida do Vasco nas arquibancadas, apontando que o apoio das arquibancadas é incondicional e empurra os atletas, que precisam responder dentro de campo.
Para ele, o torcedor do Gigante da Colina, mesmo sofrido, costuma se empolgar com qualquer sequência positiva de resultados do time, acreditando em um cenário de remontada.
Classificação suada na Colina
Depois do enpate por 1 a 1, em Ponta Grossa, o Vasco vencia o Operário até aos 94 minutos de jogo nesta terça, quando o Fantasma deixou tudo igual, forçando assim as penalidades em São Januário.
Com dramaticidade, o Cruz-Maltino contou com uma noite inspirada do goleiro Léo Jardim, que defendeu três cobranças de pênaltis e levou o time carioca à próxima fase do torneio copeiro. A classificação às oitavas rendeu R$ 3,63 milhões em premiação.
Fonte: Torcedores.com