Zico quis Diego Souza no CSKA onde foi treinador

Em 2009 Zico pediu aos CSKA, a contratação de Diego Souza, na época, destaque do Palmeiras no brasileirão.

O eterno ídolo do Flamengo, Zico, está se rendendo ao Vasco, líder do campeonato brasileiro.

Zico, atual técnico da seleção do Iraque, disse que Juninho Pernambucano é um jogador diferenciado.

‘Quando a bola chega nos pés do Juninho, ele já sabe o que vai fazer. Foi assim no terceiro gol do Vasco. É um cara diferenciado, assim se percebe a qualidade de um jogador’.

Zico foi além. Confessou que em 2009, quando era treinador do CSKA de Moscou, pediu a contratação de Diego Souza, na época, destaque do Palmeiras no brasileirão.

‘O Vagner Love já estava naquela de querer voltar para o Brasil. Os dirigentes então me perguntaram o que poderíamos fazer. Disse que o ideal seria contratar o Diego Souza que estava fazendo um ótimo campeonato pelo Palmeiras. O clube viu valores, nunca foi problema, mas um de nossos dirigentes disse que ele era muito lento e vetou o negócio’.

Zico ironizou a situação e respondeu:

‘Tá bom. Quer dizer que o Diego é lento. Vocês entendem muito de futebol. Trouxeram um cara da Nigéria que foi um fracasso’.

Em 2009, Diego Souza foi eleito o melhor jogador do campeonato.

por Bruno Voloch às 09:01

Fonte: uol

Comente

Veja também
Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.

Vasco aposta em Diniz para recuperar futebol de Coutinho e Alex Teixeira

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz é visto no Clube como o profissional certo para potencializar Coutinho e Alex Teixeira.

Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Jornalistas questionam ‘Dinizismo’ no Vasco após estreia com derrota

Fernando Diniz reestreou como técnico do Vasco da Gama com derrota por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Vasco completa 9 jogos sem vitória

Vasco da Gama foi derrotado pelo Lanús, na Copa Sul-Americana, e segue na sequência de resultados negativos na temporada.

Diniz elogia elenco do Vasco após derrota na Sul-Americana

Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana, na reestreia do técnico Fernando Diniz.

Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.