Zeca é regularizado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

Zeca, novo jogador do Vasco da Gama, já foi regularizado no BID da CBF, ficando apto a estrear pela equipe cruzmaltina.

Zeca é o novo reforço do Vasco
Zeca é o novo reforço do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Apto!

O Vasco da Gama pode contar com o lateral-esquerdo Zeca nos seus próximos jogos, onde disputará o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Zeca deve ser titular na equipe do técnico Marcelo Cabo, que também foi contratado recentemente pelo Gigante da Colina para a temporada 2021.

O jornalista Gabriel Rodrigues, do Esporte News Mundo, destacou o registro do jogador que chega motivado para fazer uma boa campanha pelo Vascão da Gama.

Confira a publicação

O contrato de Zeca com o Vasco tem validade de um ano. Caso o jogador faça uma boa temporada pelo Clube, as partes podem negociar a renovação.

Mais sobre:BIDCBFZeca
Comente

Veja também
São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.