Zé Vitor pode estrear contra a Chapecoense; Palacios e Boza apenas contra a Ponte

O zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza, foi integrado ao elenco nesta semana e só deverá ser chamado se Anderson Conceição estiver fora.

Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco
Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O elenco do Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa da preparação para o a partida contra a Chapecoense na tarde desta terça-feira (19), no CT Moacyr Barbosa. Sobre a preparação, o técnico Zé Ricardo deve contar com mais um reforço para o confronto válido terceira rodada da Série B.

Existe uma possibilidade grande de que o Zé Vitor se incorpore ao elenco por conta da melhor condição física. O atacante veio do futebol catarinense e, portanto conhece bem o adversário vascaíno. Caso seja chamado, a tendência é de que fique no banco de reservas, como opção para uma possível substituição de Raniel.

Enquanto isso, Palacios vem melhorando muito a condição física, treinando bem, mas como havia uma previsão inicial de estreia contra a Ponte Preta, deve se cumprido, o que frustra a expectativa de que estaria à disposição. Vale ressaltar que o atacante só jogou 29 minutos na temporada até aqui.

Já Danilo Boza, está inscrito e não sabe ainda se vai viajar. O motivo é que Anderson Conceição vem treinando bem, tem participado das atividades normalmente e espera-se que não seja problema para encarar o Verdão. O zagueiro havia sentido dores na coxa direita no empate em 1×1 com o CRB, mas apresentou melhoras.

Com isso, o zagueiro contratado pode ficar mais tempo se preparando fisicamente e , assim como Carlos Palacios, ser relacionado somente na outra rodada, contra a Ponte Preta. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. O confronto com a equipe catarinense está marcado para a noite desta sexta-feira (22), às 19h30min, na Arena Condá.

3 comentários
  • Responder

    Esse cara e burro de mais contratar os cara e não vai bota pra jogar pode acreditar nisso burro sismo com Raniel e nenê que não sabe bota outros cara pra jogar está queimado Figueredo e pec burro o lateral esquerdo e muito fraco ele não bota Riquelme de jeito nenhum burro flamenguistas burro .

  • Responder

    É uma merda este técnico. E o único que tira o tezão do jogadores contratados . Ele demora tanto para colocá-los pra jogar é quando o faz e nos minutos finais do jogo. Ele não sabe nem motivar a torcida nem o jogador. É muito ruim.

  • Responder

    Esse técnico e tão burro e medroso que vai ser mandado embora e não vai colocar todos os jogadores contratado para jogarem juntos

Comente

Veja também
Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Sair da versão mobile