Zé Vitor lamenta empate, comemora atuação no Maracanã e elogia torcida do Vasco

Zé Vitor lamentou o empate, mas comemorou poder ter atuado entre os profissionais do Vasco da Gama no Maracanã.

Zé Vitor, zagueiro do Vasco da Gama
Zé Vitor, zagueiro do Vasco da Gama

O Vasco ficou no empate com o Sport, neste fim de semana, no Maracanã. Os cruzmaltinos decepcionaram a torcida, que mais uma vez lotou o Maracanã.

Só que nem todos os jogadores saíram insatisfeitos de campo. Isso porque o zagueiro Zé Vitor entrou no segundo tempo e comemorou poder ter atuado entre os profissionais no estádio.

“Infelizmente o resultado que queríamos não veio, mas hoje com certeza vai ficar marcado na minha vida. Foi a realização de um sonho jogar no Maracanã lotado, com mais de 60 mil pessoas apoiando a nossa equipe durante os 90 minutos. Só tenho que agradecer por sempre estarem ao nosso lado. Seguimos em busca do grande objetivo”, escreveu.

Zé Vitor vem sendo opção no banco de reservas do Vasco nesta temporada. O jovem defensor é cria das categorias de base e substituiu Danilo Boza na etapa final contra o Sport.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile