Zé Vitor e Rodrigo seguem com futuro indefinido e treinam à parte no Vasco

Afastados pela comissão técnica do Vasco da Gama, Rodrigo e Zé Vitor ainda não receberam propostas e têm futuro incerto.

Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira
Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira pelo Carioca 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama ainda não definiu o futuro dos jogadores Zé Vitor e Rodrigo. Afastados pela comissão técnica, o zagueiro e o volante treinam à parte e aguardam propostas.

Os jogadores participaram das primeiras rodadas do Campeonato Carioca 2024, sob o comando de William Batista. No entanto, após o retorno do grupo principal do Uruguai, a comissão afastou Zé Vitor e Rodrigo.

Zé Vitor tem vínculo válido com o Vasco da Gama até o final da temporada de 2026. Na reta final do Campeonato Brasileiro 2023, o zagueiro recebeu algumas oportunidades na equipe, mas não aproveitou. Assim, o jovem segue treinando separado e não possui conversas avançadas para deixar o Clube.

Já Rodrigo, retornou de empréstimo junto ao Londrina no final de 2023, porém está fora dos planos de Ramón Díaz. Antes de ser emprestado, o volante renovou seu contrato com o Gigante da Colina até o final de 2025. Recentemente, o atleta recebeu uma proposta para atuar na Série C, mas não aceitou.

Mais sobre:RodrigoZé Vitor
2 comentários
  • Responder

    Qualquer um dos dois é melhor que MEDEL e Praxedes, mas não são assessorados pelo empresário deles que também é o do técnico, saudades do tempo em que o cara botava pra jogar os melhores e não os jogadores pertencentes ao mesmo dono.

  • Responder

    É bom os meninos cuidar da vida deles. Mas mandar Rodrigo embora e a gente ter que engolir praxedes é foda

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile