Zé Vitor e Rodrigo seguem com futuro indefinido e treinam à parte no Vasco
Afastados pela comissão técnica do Vasco da Gama, Rodrigo e Zé Vitor ainda não receberam propostas e têm futuro incerto.
O Vasco da Gama ainda não definiu o futuro dos jogadores Zé Vitor e Rodrigo. Afastados pela comissão técnica, o zagueiro e o volante treinam à parte e aguardam propostas.
Os jogadores participaram das primeiras rodadas do Campeonato Carioca 2024, sob o comando de William Batista. No entanto, após o retorno do grupo principal do Uruguai, a comissão afastou Zé Vitor e Rodrigo.
Zé Vitor tem vínculo válido com o Vasco da Gama até o final da temporada de 2026. Na reta final do Campeonato Brasileiro 2023, o zagueiro recebeu algumas oportunidades na equipe, mas não aproveitou. Assim, o jovem segue treinando separado e não possui conversas avançadas para deixar o Clube.
Já Rodrigo, retornou de empréstimo junto ao Londrina no final de 2023, porém está fora dos planos de Ramón Díaz. Antes de ser emprestado, o volante renovou seu contrato com o Gigante da Colina até o final de 2025. Recentemente, o atleta recebeu uma proposta para atuar na Série C, mas não aceitou.
Qualquer um dos dois é melhor que MEDEL e Praxedes, mas não são assessorados pelo empresário deles que também é o do técnico, saudades do tempo em que o cara botava pra jogar os melhores e não os jogadores pertencentes ao mesmo dono.
É bom os meninos cuidar da vida deles. Mas mandar Rodrigo embora e a gente ter que engolir praxedes é foda