Zé Vitor deve ser titular caso Léo não esteja à disposição contra o Athletico-PR

O zagueiro Zé Vitor pode receber uma nova oportunidade no Vasco da Gama, com a possível ausência do capitão Léo.

Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira
Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira pelo Carioca 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O técnico Ramón Díaz ainda não definiu o time do Vasco para o duelo contra o Athletico Paranaense. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será sem torcida por conta de punição imposta ao Cruzmaltino pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador vai promover uma atividade neste sábado que deve ser decisiva para a definição. Como fez várias mudanças ao longo dos últimos treinos, é complicado fazer previsões em relação ao 11 inicial diante do Furacão.

A zaga é o setor que mais gera dúvidas, pois Léo tem presença incerta. Ele luta contra um desconforto na perna esquerda e ainda será reavaliado. Zé Vitor está de sobreaviso. Lembrando que o setor não conta com o argentino Capasso, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Um esboço do time para domingo, com esta dúvida na zaga, tem: Léo Jardim, Puma, Miranda, Zé Vitor (Léo) e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Jair, Orellano, Gabriel Pec e Figueiredo. Com nove pontos ganhos, o Vasco luta para começar a se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile