Zé Santos volta a atuar pelo Vasco, mostra vontade, mas comete pênalti no fim do jogo
Atacante entrou na reta final do segundo tempo contra o Náutico, incomodou a defesa adversária, mas acabou cometendo pênalti no último minuto.
O Vasco da Gama teve uma ”reestreia” nesta terça-feira (07), na vitória por 3×2 diante do Náutico, pela 11ª rodada da Série B. O centroavante Zé Santos voltou a atuar pelo Gigante da Colina após sete jogos sem ser utilizado.
A última vez que isso havia acontecido foi no empate em 0x0 com a Chapecoense, na 3ª rodada. Ele, inclusive, só voltou a ser relacionado na última quinta (02) contra o Grêmio, mas acabou sendo cortado do banco de reservas de última hora.
Zé Santos entrou aos 34 minutos do segundo tempo contra o Náutico, no lugar de Getúlio, e se movimentou bastante, incomodando a marcação adversária. No entanto, aos 52′, acabou fazendo pênalti em Victor Ferraz, convertido por Jean Carlos.
Agora, para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (12), às 16h, no Maracanã, fica a expectativa que Zé volte novamente a ser relacionado. Isso, porém, provavelmente dependerá da recuperação ou não de Raniel, que não atuou contra o Náutico devido a uma lesão na coxa direita.
Parece que somente o Zé Ricardo não gostava dele. Agora que não está mais no comando da equipe (graças a Deus) , enfim o jogador vai ter mais oportunidades e quem sabe assim ele não deslancha, o que iria comprovar a incompetência daquele treinador medíocre.