Zé Santos volta a atuar pelo Vasco, mostra vontade, mas comete pênalti no fim do jogo

Atacante entrou na reta final do segundo tempo contra o Náutico, incomodou a defesa adversária, mas acabou cometendo pênalti no último minuto.

Zé Santos em ação pelo Vasco contra a Chapecoense pela Série B 2022
Zé Santos em ação pelo Vasco contra a Chapecoense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama teve uma ”reestreia” nesta terça-feira (07), na vitória por 3×2 diante do Náutico, pela 11ª rodada da Série B. O centroavante Zé Santos voltou a atuar pelo Gigante da Colina após sete jogos sem ser utilizado.

A última vez que isso havia acontecido foi no empate em 0x0 com a Chapecoense, na 3ª rodada. Ele, inclusive, só voltou a ser relacionado na última quinta (02) contra o Grêmio, mas acabou sendo cortado do banco de reservas de última hora.

Zé Santos entrou aos 34 minutos do segundo tempo contra o Náutico, no lugar de Getúlio, e se movimentou bastante, incomodando a marcação adversária. No entanto, aos 52′, acabou fazendo pênalti em Victor Ferraz, convertido por Jean Carlos.

Agora, para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (12), às 16h, no Maracanã, fica a expectativa que Zé volte novamente a ser relacionado. Isso, porém, provavelmente dependerá da recuperação ou não de Raniel, que não atuou contra o Náutico devido a uma lesão na coxa direita.

Mais sobre:Zé Santos
1 comentário
  • Responder

    Parece que somente o Zé Ricardo não gostava dele. Agora que não está mais no comando da equipe (graças a Deus) , enfim o jogador vai ter mais oportunidades e quem sabe assim ele não deslancha, o que iria comprovar a incompetência daquele treinador medíocre.

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile