Zé Santos projeta jogo contra a Chapecoense em desembarque no Sul

Novidade entre os relacionados para o jogo contra a Chapecoense, Zé Santos projetou a partida que acontece nesta sexta-feira.

Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco
Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O Vasco desembarcou para Chapecó (SC), na noite desta quinta-feira (21/04), visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante enfrenta a Chapecoense, nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. Entre os relacionados, Zé Santos será a novidade. O atacante revelou sua expectativa para o primeiro compromisso com a camisa cruzmaltina.

– Estou muito feliz com a essa oportunidade e muito motivado para essa primeira partida aqui. Tenho me preparado e quero estar muito bem para poder atender quando o professor precisar, dando o meu melhor e podendo ajudar os meus companheiros a garantir esse resultado positivo – disse.

Zé Santos já enfrentou a Chapecoense este ano, quando disputou o Catarinense pelo Marcílio Dias. O atleta buscou passar aos companheiros de Vasco um pouco da experiência diante do adversário desta sexta (22) e reafirmou a confiança em uma vitória fora de casa.

– Joguei muitas vezes contra a Chapecoense, principalmente esse ano. Estive na Arena Condá, ainda pelo Marcílio Dias, e saí de lá com um resultado positivo. Tentei passar essa experiência para os meus companheiros daqui, ajudar com informações. Sabemos a qualidade da equipe deles mas estamos muito confiantes em tudo que trabalhamos ao longo da semana visando uma vitória nessa partida – concluiu.

Além de Zé Santos, outro recém-contratado que foi relacionado pela primeira vez pela comissão técnica foi o zagueiro Danilo Boza. O atacante Carlos Palacios, por sua vez, está em processo final de recondicionamento físico e por isso não seguiu viagem com a delegação. Com dois empates e dois pontos somados no Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa o 9º lugar na tabela e visa uma vitória fora de casa para entrar na parte de cima da briga.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Zé Santos
Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.