Zé Santos não balançou as redes pelo Vasco

O atacante Zé Santos vestiu a camisa do Vasco da Gama em cinco partidas, entre 2022 e 2023, e não chegou a balançar as redes.

Zé Santos em ação pelo Vasco contra a Chapecoense pela Série B 2022
Zé Santos em ação pelo Vasco contra a Chapecoense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco liberou, nesta terça-feira (31), o atacante Zé Santos ao Feirense, de Portugal. O jogador vai realizar exames médicos e, caso seja aprovado, vai assinar contrato até o fim da atual temporada com o clube português.

“O atacante Zé Santos foi liberado pelo Vasco da Gama para realizar exames médicos junto ao Feirense (POR). Se aprovado, assinará contrato até o fim da atual competição disputada pelo clube português”, disse o Vasco em nota.

Ao todo, no Vasco, Zé Santos, de 24 anos, disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol. Vale lembrar que para a posição de centroavante, o cruzmaltino contratou Pedro Raul, que ganhou a titularidade.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Zé Santos
1 comentário
  • Responder

    Também foi contratado á época como goleador e, saiu sem fazer si quer um gol ,será que Pedro Raul ,também contratado cercado por ter sido o vice artilheiro do brasileirão pelo Goiás e, até agora praticamente em quatro jogos não levou perigo aos goleiros dos adversários a não ser um pênalti ,por sinal muito mal batido ,será ou terá a mesma performance deste que José Santos que está de saida?

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.