Zé Roberto lamenta os vacilos do Vasco

O meia Zé Roberto acredita que não foi apenas o desfalque do camisa 19 que prejudicou o time na competição.

Com a volta de Carlos Alberto, após longo tempo se recuperando de uma lesão muscular, é unânime m São Januário a opinião de que o Vasco tem tudo para melhorar seu desempenho e terminar da maneira mais digna possível sua participação no Campeonato Brasileiro.

No entanto, o meia Zé Roberto acredita que não foi apenas o desfalque do camisa 19 que prejudicou o time na competição. Para ele, os pontos perdidos e os vacilos foram determinantes para o resultado.

“Se o PC Gusmão tivesse todos os jogadores à disposição, ganharíamos em qualidade. Mas não foi apenas isso. Tivemos altos e baixos e perdemos pontos em casa, que não poderíamos, e isso acabou atrapalhando. Além disso, vacilamos muito em outros jogos”, afirmou.

Zé Roberto ainda afirmou que é preciso deixar o desempenho abaixo do esperado de lado, pensar na próxima temporada e imaginar coisas boas para 2011.

“Vamos imaginar coisas boas e títulos para o ano que vem. Temos que concentrar nesse final de Brasileiro, mas já prevendo um bom começo de próximo ano. Com uma boa pré-temporada e mantendo essa boa base, temos tudo para ir bem em 2011”, disse.

Restando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco se concentra para seus últimos compromissos na competição. Em 11º lugar, com 45 pontos, o time enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada.

uol esportes

Comente

Veja também
Payet revela acordo para voltar ao Olympique de Marselha

Em entrevista concedida ao jornal L’Équipe, o jogador do Vasco da Gama, Payet fala sobre acordo para retorno ao Olympique de Marselha.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Sair da versão mobile