Zé Roberto e o entrosamento Carlos Alberto

Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani.

Antes tarde do que nunca, Zé Roberto, Carlos Alberto, Eder Luis e Felipe dão sinais que irão atuar novamente juntos, neste domingo, quando o Vasco encara o São Paulo em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani, na derrota por 1 a 0, em Campinas, no dia 25 de setembro.

Com o Cruzmaltino sem ter uma aspiração maior na competição, Zé Roberto não acredita em falta de entrosamento do quarteto.“Apesar de ter jogado pouco, a gente se conhece bem. Conversamos bastante, trocamos ideias sobre posicionamento e o resultado pode ser bom”, afirmou.

Contudo, o camisa 10 sabe que não será de uma hora para outra que as boas jogadas irão aparecer. Principalmente com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Campeonato Brasileiro, o atleta pede um pouco de calma.

“Temos que ter oportunidade de obter uma sequência de jogos para se adaptar, um conhecer melhor o outro. Sabemos o quanto ele fez falta para nossa equipe. Será muito importante ter todo mundo de volta nesse final de campeonato”, completou.

Para a torcida, Zé roberto espera que o fato em si motive. Segundo ele, a oportunidade de ver o quarteto atuando em conjunto será um combustível para que os vascaínos compareçam no domingo, em São Januário.

“Torcedor esperou pelo quarteto. É um motivo a mais para que eles possam comparecer ao estádio para nos apoiar. É um grande jogo, apesar das duas equipe não brigarem por mais nada. Cabe a nós, representar bem a instituição Vasco da Gama”, encerrou.

uol esportes

Comente

Veja também
Payet revela acordo para voltar ao Olympique de Marselha

Em entrevista concedida ao jornal L’Équipe, o jogador do Vasco da Gama, Payet fala sobre acordo para retorno ao Olympique de Marselha.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Sair da versão mobile