Zé Roberto e o entrosamento Carlos Alberto

Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani.

Antes tarde do que nunca, Zé Roberto, Carlos Alberto, Eder Luis e Felipe dão sinais que irão atuar novamente juntos, neste domingo, quando o Vasco encara o São Paulo em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quatro jogaram apenas três vezes juntos nesta competição e a última partida foi diante do Guarani, na derrota por 1 a 0, em Campinas, no dia 25 de setembro.

Com o Cruzmaltino sem ter uma aspiração maior na competição, Zé Roberto não acredita em falta de entrosamento do quarteto.“Apesar de ter jogado pouco, a gente se conhece bem. Conversamos bastante, trocamos ideias sobre posicionamento e o resultado pode ser bom”, afirmou.

Contudo, o camisa 10 sabe que não será de uma hora para outra que as boas jogadas irão aparecer. Principalmente com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Campeonato Brasileiro, o atleta pede um pouco de calma.

“Temos que ter oportunidade de obter uma sequência de jogos para se adaptar, um conhecer melhor o outro. Sabemos o quanto ele fez falta para nossa equipe. Será muito importante ter todo mundo de volta nesse final de campeonato”, completou.

Para a torcida, Zé roberto espera que o fato em si motive. Segundo ele, a oportunidade de ver o quarteto atuando em conjunto será um combustível para que os vascaínos compareçam no domingo, em São Januário.

“Torcedor esperou pelo quarteto. É um motivo a mais para que eles possam comparecer ao estádio para nos apoiar. É um grande jogo, apesar das duas equipe não brigarem por mais nada. Cabe a nós, representar bem a instituição Vasco da Gama”, encerrou.

uol esportes

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.