Zé Ricardo segue confiante na classificação do Vasco para a final do Carioca

Zé Ricardo está confiante na classificação do Vasco da Gama para a final do Campeonato Carioca 2022 sobre o Flamengo.

Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário
Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco viu a chance de ir à final do Campeonato Carioca ficar mais distante. Os cruzmaltinos perderam por 1 a 0 para o Flamengo no confronto de ida.

Neste domingo, os vascaínos precisam vencer por dois gols de diferença para avançar no Estadual. O técnico Zé Ricardo ainda crê na classificação.

“Futebol não é matemática, são construções. Vamos tentar traçar a estratégia para isso, mas não podemos sair de qualquer forma, porque temos pela frente um adversário perigoso e que pode ser letal. Entendo que precisamos fazer mais, não conseguimos vencê-los nos dois jogos que fizemos contra eles. Acredito que com o grupo que temos, com a maneira que entramos no vestiário depois do jogo, não vai ser difícil trabalhar, principalmente a parte mental, para fazer uma grande partida no domingo”, disse.

Zé Ricardo fez questão de elogiar a postura da torcida no duelo de ida.

“Nosso maior jogador foi a torcida. Foi sensacional o que eles fizeram, de arrepiar. Eu sempre fico muito concentrado na partida, mas a maneira como a torcida se comportou fez a gente perceber isso o tempo todo. Nossa equipe também percebeu, e essa força que vem de fora é o que nos faz acreditar que a gente pode”, elogiou.

“Temos um grupo que está se formando, e jogos assim vão dando casca para a equipe. Espero que os torcedores repitam isso no domingo para entrarmos no campo mais energizados e corresponder”, finalizou.

O comandante cruzmaltino terá pouco tempo para mexer na equipe. No entanto, Zé Ricardo pode fazer mudanças para deixar o Vasco mais ofensivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários
  • Responder

    Acrescentando ,sobre este temor do Rubro Negro quando enfrenta o Vasco ,mesmo quando o time de São Januário esteja caindo pelas tabelas graças as desastrosas diretorias que vem tendo ,seja pelos quase dez anos que o time da Gávea ficou sem vencer ,em que os Vascaínos conquistaram até tri campeonatos .

  • Responder

    Talvez a maior parte da torcida não acredita em você Zé Ricardo ,você é um treinador possivelmente para time pequeno e, não para um Vasco ,treinador para um clube como o Vasco ,tem que ter espirito vencedor e isto você não tem e mostrou isto neste último jogo ,se queria guarnecer a defesa ,entrasse com dois volantes de contenção ,nos casos Zé Gabriel e Iuri ,para isto eles foram contratados e, liberasse Nenê para armar as jogadas ,Nenê não pode jogar indo e voltando para marcar ,não pela idade ,visto que estando bem preparado aguenta o jogo .Na frente você tinha e tem jogadores velozes ,como Gabriel Pec ,Vinicius ,Figueiredo ,Jhon Sanches , Raniel ,agora em insistir com Juninho que prende em demasia a bola ,ai a coisa fica dificil .Qualque treinador que esteja a frente do Vasco ,deve saber que o Flamengo tem medo e respeito quando enfrenta os cruzmaltinos ,por isto conta sempre com as arbitragens e agora com o VAR ,para ajuda-los em campo .

  • Responder

    Sério? Ele quer q o flamerda faça gol contra ou falte ao jogo ?? pq esse medroso só arma time p perder de pouco.

  • Responder

    Com um treinador retranqueiro e com Juninho e Nenê em campo é praticamente impossível

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile