Zé Ricardo se diz honrado no Vasco e prega valorização do grupo

Zé Ricardo se diz honrado por fazer parte do Vasco e que é preciso dar confiança ao elenco antes de avaliar contratações.

Após perder o título do Estadual com um gol sofrido nos acréscimos e, depois, nos pênaltis, o técnico Zé Ricardo cita que é preciso uma recuperação rápida do elenco do Vasco - nas partes física e psicológica - para a disputa do Campeonato Brasileiro. Falar em reforços também é um assunto delicado, diante da situação financeira do clube de São Januário.

- Vamos procurar recuperar os atletas, mas estamos atentos a uma possibilidade. A situação do Vasco não é confortável, todos sabem. E, por isso, precisamos ter cautela para dar confiança ao grupo que temos, dentro do clube, e depois avaliar contratações - disse.

Zé Ricardo foi eleito o melhor treinador do Estadual de 2018. Ano passado, ele foi campeão, mas não terminou a temporada no comando do Flamengo — acabou demitido durante o Brasileiro. Agora, Zé se vê mais preparado para enfrentar o nível alto de exigência que gera o campeonato nacional.

- Qualquer profissional, conforme vai passando o tempo, amadurece. Acho que eu amadureci. Tenho a honra de fazer parte do Vasco, tenho certeza que vamos construir algo melhor - comentou o técnico

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »