Zé Ricardo revela carinho e se mostra grato ao Vasco

O técnico do Botafogo, Zé Ricardo, revelou que guarda carinho e se mostrou grato pela oportunidade dada pelo Vasco da Gama.

Na entrevista coletiva após o clássico da última terça-feira (09), o técnico Zé Ricardo, hoje no Botafogo, revelou que guarda muito carinho e se mostrou grato ao Vasco da Gama por ter lhe dado uma oportunidade, e destacou que viveu ótimos momentos em São Januário.

O comandante ainda lamentou os problemas extracampo que os dois clubes passam, mas disse que o Botafogo possui uma situação mais propícia para fazer o seu trabalho.

“Os dois clubes passam por problemas maiores que no campo. Tenho muito carinho pelo Vasco, clube que abriu a porta pra mim, tive ótimos momentos. No Botafogo, tenho uma situação muito propícia para trabalho. Dois gigantes do futebol brasileiro”, disse o técnico.

Zé Ricardo comandou o Vasco por pouco menos de um ano, entre agosto de 2017 e junho de 2018. Em São Januário, o técnico teve um início de trabalho positivo, que teve como resultado a classificação à Libertadores através do Campeonato Brasileiro.

Já nesta temporada, Zé Ricardo não teve tanto sucesso. O técnico acumulou uma derrota decepcionante na decisão do Campeonato Carioca e uma eliminação precoce na Libertadores. Após um fraco início de Campeonato Brasileiro e problemas extracampo, ele pediu demissão do Clube.

Leia mais sobre: Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »