Zé Ricardo ressalta melhora do Vasco nas bolas paradas defensivas 

O técnico Zé Ricardo ainda afirmou que a equipe precisa continuar trabalhando para não levar gols de bola parada.

Vasco x CSA pela Série B 2022
Vasco x CSA pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco ficou próximo do G4 da Série B após a vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em casa, pela Série B, no último sábado. Com isso, a equipe ganhou tranquilidade para trabalhar nesta semana.

As atuações cruzmaltinas ainda vêm sendo contestadas pela torcida, principalmente na parte ofensiva. No entanto, a defesa virou um ponto positivo sob o comando de Zé Ricardo.

O Vasco sofreu em 2021 com as bolas paradas. Só que nesta temporada, a defesa carioca não vem levando gols neste tipo de jogada. Zé Ricardo falou sobre a melhora neste aspecto da equipe.

“Trabalhamos muito a bola parada, estamos atentos às estratégias. Como foi a volta do Edimar, como a gente trabalha bastante, espera que o rendimento aconteça. Quintero também, apesar não ser tão alto, tem bom tempo de bola. Gabriel Dias também. Tivemos um ‘plus’ contra o CSA, vamos dizer assim, com entradas do Getúlio e Raniel”, disse.

“Acho que a gente tem que estudar isso bem, cada adversário tem uma estratégia. Melhoramos na bola parada, mas na nossa estreia tomamos um gol de bola parada. Já tínhamos ido bem no Carioca. Temos sempre que continuar trabalhando, não tem outro jeito”, completou.

O Vasco vai em busca de um lugar no G4 da Série B neste domingo, contra o Bahia, em São Januário, às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
1 comentário
  • Responder

    O time do VASCO tem sido mal escalado pelo técnico Zé Ricardo. Escala muito mal. O jogo do VASCO dá dó em assistir. O VASCO não é ruim como se fala.
    Fraco é o técnico. Em nenhum jogo desde que Zé Ricardo chegou ao VASCO, o VASCO foi protagonista, jogou bem.
    Assim a continuar é permanência na segundona. Não gosta de jogadores da base. Cadê o Riquelme ótimo lateral esquerdo, o MT, e outros.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.