Zé Ricardo reconhece problema na saída de bola do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, disse que aprimorar a saída de bola é um passo importante para que a equipe melhore o rendimento.

Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário
Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O trabalho de Zé Ricardo ainda tem a desconfiança de alguns torcedores, embora os números até aqui sejam positivos. Muito se atribui ao rendimento do time pensando se a longo prazo vai conseguir entregar o esperado, com destaque para a Série B.

Um dos problemas apresentados pelo Gigante nesse começo de ano é na questão da saída de bola, e o próprio técnico vascaíno reconheceu após a vitória sobre o Bangu, na noite da última quinta-feira (17). Ele ressaltou a importância de corrigir esse ponto.

– É um ponto que a gente precisa trabalhar, porque é a fase de jogo onde tentamos fazer aquilo que planejamos para chegar ao meio-campo e à parte final do campo adversário.

Até o momento, o Cruzmaltino acumula cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete rodadas da Taça Guanabara, ocupando a terceira colocação, com 16 pontos. O que mais pesa contra o comandante vascaíno mesmo é em relação ao futuro mesmo.

Como já destacado mais acima, o Estadual não é visto como parâmetro, pior ainda se levar em consideração que no principal teste que teve na temporada até o momento, o clássico contra o Botafogo, a equipe vascaína perdeu por 1×0. Caberá ao comandante mostrar o contrário na sequência do trabalho.

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile