Zé Ricardo reconhece problema na saída de bola do Vasco
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, disse que aprimorar a saída de bola é um passo importante para que a equipe melhore o rendimento.
O trabalho de Zé Ricardo ainda tem a desconfiança de alguns torcedores, embora os números até aqui sejam positivos. Muito se atribui ao rendimento do time pensando se a longo prazo vai conseguir entregar o esperado, com destaque para a Série B.
Um dos problemas apresentados pelo Gigante nesse começo de ano é na questão da saída de bola, e o próprio técnico vascaíno reconheceu após a vitória sobre o Bangu, na noite da última quinta-feira (17). Ele ressaltou a importância de corrigir esse ponto.
– É um ponto que a gente precisa trabalhar, porque é a fase de jogo onde tentamos fazer aquilo que planejamos para chegar ao meio-campo e à parte final do campo adversário.
Até o momento, o Cruzmaltino acumula cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete rodadas da Taça Guanabara, ocupando a terceira colocação, com 16 pontos. O que mais pesa contra o comandante vascaíno mesmo é em relação ao futuro mesmo.
Como já destacado mais acima, o Estadual não é visto como parâmetro, pior ainda se levar em consideração que no principal teste que teve na temporada até o momento, o clássico contra o Botafogo, a equipe vascaína perdeu por 1×0. Caberá ao comandante mostrar o contrário na sequência do trabalho.