Zé Ricardo projeta utilização de reforços e enaltece jogadores do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo detalhou quando pretende contar com os novos reforços contratados pelo Clube.

Zé Ricardo durante o jogo contra o Flamengo
Zé Ricardo durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco empatou com o Vila Nova na estreia da Série B. O resultado ligou o sinal de alerta em São Januário após a atuação abaixo do esperado. No entanto, o técnico Zé Ricardo deverá ter a disposição os reforços anunciados nesta semana. O comandante pregou cautela quanto a utilização dos jogadores.

No entanto, o técnico Zé Ricardo deverá ter a disposição os reforços anunciados nesta semana. O comandante pregou cautela quanto a utilização dos jogadores.

“Os reforços já estão treinando mas só vamos colocar para jogar quem estiver 100% em condições. Se eu começar a falar de um ou outro atleta que possa estrear na semana que vem, talvez possa gerar uma expectativa que não se confirme. Temos tranquilidade e um protocolo a seguir. Espero que até quarta ou quinta-feira a gente possa dar uma posição melhor sobre esse assunto. Além disso, o Vasco sempre busca possibilidades para reforçar o elenco, está atento ao mercado, mas entendemos que a valorização dos atletas que estão à nossa disposição é o mais importante”, disse.

Zé Ricardo ressaltou a necessidade de melhora para a sequência da Série B.

“Temos de evoluir sempre, cada jogo é uma grande decisão. Eu acredito muito no grupo. Todo mundo sabe a dificuldade que foi montar o grupo. Nós estamos tentando corrigir algumas coisas que podemos melhorar. Em uma competição como a Série B, há muita alternância. Espero que, o quanto antes, a gente possa melhorar o nosso desempenho, para ficarmos mais próximos da vitória e estar brigando entre os quatro pelo acesso para a série A”, declarou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando terá pela frente o CRB, em Maceió, pela Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
1 comentário
  • Responder

    Infelizmente nem o Brasil nem Zé Ricardo tiveram critérios para contratar, vejamos. Nazário onde passou foi reserva, Getúlio apesar de esforçado jogador meia boca, Werton lateral mto limitado como o Léo Matos, Edimar hororoso, Zé Gabriel volante para clube da série C como tbm o Mateus Barbosa, Assunção baixos e altos, Peço instável não é solidário, Nenê não me toque não vem jogando bem, por incrível que pareça Raniel que fui contra a sua contratação vem me surpreendendo uma andorinha só não faz verão é assim o ditado e Zé Ricardo teimoso e um entregador de camisa de baixa qualidade é treinador para América, Bangu, Boa Vista e outros clubes pequenos do estado do RJ. Ou se toma uma decisão de imediato ou vamos amargar em 2023 novamente a série B

Comente

Veja também
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Neto dispara contra torcida do Vasco: ‘São chatas pra caramba!’

O comentarista Neto afirmou que os jogadores do Vasco da Gama estão sendo crucificado pelos torcedores do Vasco.

Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Sair da versão mobile