Zé Ricardo minimiza vaias da torcida em São Januário após empate com o Boavista

Zé Ricardo minimizou as vaias de parte da torcida após empate com o Boavista e citou dificuldade na preparação do elenco.

Zé Ricardo durante jogo contra o Boavista pelo Carioca 2022
Zé Ricardo durante jogo contra o Boavista pelo Carioca 2022 (Foto: André Durão)

O Vasco perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos cederam o empate ao Boavista no fim da partida, em São Januário, no sábado. Após o apito final, parte da torcida vaiou a equipe, no entanto, o técnico Zé Ricardo destacou que os cruzmaltinos apoiaram o time durante os 90 minutos.

“Vi muitos aplausos também, reconhecendo o esforço da equipe. Não deixamos de ganhar por empenho ou competitividade da equipe. E vamos manter essa postura durante o ano. O que precisamos é produzir mais. A torcida empurrou, esteve em bom público. Lamento que a gente não tenha conseguido os três pontos. Vamos trabalhar para sair com a vitória na próxima rodada “, disse.

Zé Ricardo lembrou que a pré-temporada teve vários problemas. O comandante citou os casos de Covid e a chegada de reforços durante a preparação.

“Sete jogadores detectados com Covid-19, e não temos um grupo muito grande. Há meninos que vieram da Copa São Paulo também. O grupo ainda está heterogêneo. Gostaria muito que a gente estivesse em um nível melhor para a quinta, sexta rodada. O intervalo é pequeno de recuperação, mas a gente confia nos processos que estão sendo bem feitos no clube”, declarou.

O Vasco vai em busca da recuperação nesta quarta-feira, quando recebe o Nova Iguaçu, em São Januário, pela 3ª rodada do estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
4 comentários
  • Responder

    Vaiar é o mínimo que podemos fazer para demonstrar que não concordamos em empatar com time pequeno dentro de casa.

  • Responder

    Desculpas esfarrapadas de Zé Ricardo. Todos os clubes sofreram e talvez irão sofrer (Deus queira que não) esse problema da covid ou omicrom.
    Escalou mal e substituiu pior ainda.
    O treinador do VASCO muito fraco. Infelizmente mais um ano de sofrimento.

  • Responder

    As as vaias não acrescentam em nada porém,é uma forma de demonstrar descontentamento. Só não consigo entender uma coisa: Porque o Vasco quando joga em São Januário não consegue vencer ninguém?? Acredito que se este campo fosse do flamengo, este estádio estaria a pelo menos uns dez anos sem saber o que e seria uma derrota. E outra coisa: Porque todo técnico que chega no vasco gosta de inventar em campo, como escalar o Edimar que é lateral esquerdo para a cabeça de área, onde ele mesmo disse que NUNCA jogou na vida?? Getúlio, homem de área de ponta esquerda… Não dá para entender.

  • Responder

    Não é ainda motivos para vaiar um time que não tem nem 20 dias de treinamento si, não querem aplaudir ,pelo menos poupe as vaias .é hora sim de incentivar ,procurar acreditar que com a ajuda da torcida o time possa deslanchar ,as vaias foram desnecessárias .

Comente

Veja também
Paulinho enaltece ponto conquistado e revela seu objetivo no Vasco

O lateral-direito Paulinho comentou a sensação de marcar pelo profissional do Vasco da Gama, diante do Nova Iguaçu.

Bernardo é dispensado de clube 1 mês após contratação

A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Democrata de Governador Valadares, onde estava o ex-Vasco da Gama.

Cria do Vasco marca golaço contra o Botafogo; veja

Cria do Vasco da Gama, Hugo Borges anota golaço para o Maricá em duelo contra o Botafogo e garante a vitória na Taça Guanabara.

Ramon Lima rasga elogios e projeta futuro de Paulinho no Vasco

O treinador Ramon Lima destacou a atuação do jovem Paulinho diante do Nova Iguaçu e elogiou bastante o lateral-dereito do Vasco.

Que pintura! GB quase marcou golaço contra o Nova Iguaçu; assista

Titular do Vasco da Gama no empate contra o Nova Iguaçu, GB joga em função diferente e tem uma boa participação.

Sair da versão mobile