Zé Ricardo faz suspense sobre escalação contra a Universidad de Chile

O técncio Zé Ricardo afirmou que já definiu, mas não revelou a escalação do Vasco para o jogo contra a Universidad de Chile.

Laboratório de Zé Ricardo, a Taça Rio deixou lições às vésperas da estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores. Nas últimas rodadas, o treinador testou formações e jogadores diferentes para definir a equipe que enfrentará a Universidad de Chile, amanhã. O suspense sobre a escalação só será desfeito a poucos minutos de a bola rolar, mas a atitude do Cruzmaltino em busca da vantagem é uma promessa do grupo.

“Já defini. O certo é que vai ser um bom jogo, a La U é uma grande equipe, com jogadores inteligentes. Fizemos análise dos últimos jogos deles. Temos que estar atentos… Tem que ser uma vantagem para a gente. Não será fácil, e a torcida precisa entender para passar confiança pra gente. A pressão tem que ser sempre em cima da La U”, avaliou Zé.

Barrados no clássico diante do Fluminense, Evander e Paulinho deixaram uma boa impressão na vitória de 3 a 1 sobre o Madureira, no sábado, e aumentaram o leque de opções de Zé Ricardo.

Preocupado com a fragilidade da defesa, o treinador testou e aprovou o esquema com três zagueiros. Tudo dependerá do esquema que será adotado contra a La U. Independentemente da escalação, Zé alertou a equipe. “A gente abriu no fim, deu espaços e não podemos cometer o mesmo erro na terça-feira. Já conversamos no vestiário e vou corrigir”, disse o treinador.

CHILENOS JÁ ESTÃO NO RIO

Depois do desembarque no Rio na noite de sábado, a Universidad de Chile fez ontem o primeiro treino nas instalações do Ninho do Urubu. Emprestado à La U pelo Flamengo, Rafael Vaz trabalha como ‘espião’ às vésperas do confronto com o ex-clube e o amigo Zé Ricardo, que apostou no zagueiro quando dirigiu o Rubro-Negro.

O Dia

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile